segunda-feira, 19 de junho de 2023

Maratona Kiss "That's Amore" - por Adliz Jamile

Uhuuuuuu!!! Cheguei, meu povo! E estou super feliz e romântica com este Kiss!!! ❤
E então? Todo mundo preparado para o último desafio desta maratona?

Vem comigo que será gostoso de fazer! É um dos mais fáceis que já propus em toda a minha história com o Scrapdiary, hahaha!



Como, a esta altura, você deve ter usado uma boa parte do Kiss para a maratona, meu desafio será sem grandes exigências!

Bora lá? Bora!
Minha proposta é você fazer um projeto usando os DOIS carimbos do Kiss e usar o nome do Kiss como um dos elementos (recortes)!

Vou explicar: no layout 30x30cm, usei o recorte de coração que consta o "That's Amore" bem grandão!


E para complementar o projeto no álbum, fiz uma paginazinha extra de 15x15cm que, se você reparar, tem o That's Amore recortado de uma das barrinhas, na parte superior!


Viu só que simples? Sim, gente, é SÓ ISSO! 

Regras do desafio:

- Usar os dois carimbos do Kiss That's Amore.
- Tem que ter um elemento recortado com o nome do Kiss, ou seja, com o texto THAT'S AMORE.

Regras gerais:

- Usar SOMENTE papéis do Kiss That's Amore.

- Usar SOMENTE printables e arquivos de corte do Kiss That's Amore.

- Liberado papel liso e de qualquer cor para o background.

- Liberado coisinhas de armarinho: fita, fio encerado, botão, enamels, etc.

- Vale qualquer formato de projeto.

- Apenas um projeto por maratonista.

- Valendo 20 pontos apenas para projetos colocados dentro do álbum deste desafio lá no nosso grupo aberto do Facebook!

ATENÇÃO: se você quiser complementar o seu álbum e fizer também uma paginazinha extra, ganhará mais 05 pontos.
Podendo somar um total de 25 pontos.

ATENÇÃO 02: página extra não é página dupla. Então, necessariamente, tem que ser menor que a página que ela complementa, ok?

- Prazo para a postagem: 23.07.2023

Como eu não resisto, mais fotos para você!


Apliquei BOPP no buquê e adorei o resultado!



Beijocas de amor. Adliz!

2 comentários:

  1. Sua postagem foi fantástica! Sua perspectiva é valiosa. Encorajo você a continuar escrevendo.

    ResponderExcluir
  2. Sou um leitor fiel do seu blog há algum tempo e suas últimas postagens sempre me surpreendem.

    ResponderExcluir