quinta-feira, 8 de junho de 2023

Maratona Kiss "That´s Amore" - por Bruna Cheles

 Olá!!! 

Hoje eu venho com o segundo desafio desse Kiss apaixonante!!! Estou amando criar com esses papéis tão lindos, com essa paleta tão alegre e colorida!!!

É um Kiss inspirado na Itália, com pizza, massas, tomatinhos, ai eu amei <3, então resolvi trazer uma receita de scrap, eu adoro esse tipo de desafio ;)

Pega a caneta e o papel para anotar essa receita que, eu tenho certeza, vai agradar todo mundo rsrs!

 

Ingredientes:

1 base lisa na cor de sua preferência

1 barrinha scalopada de qualquer papel

1 card

2 estampas, que vc pode cortar como preferir, mas as DUAS estampas, nem mais nem menos, tem que estar aparentes.

3 moldurinhas do papel de molduras

1 chipboard

1 die cut

Botões e recortes à gosto

 

Modo de Preparo:

Disponha esses elementos na sua base da maneira que preferir, adicione também fotos muito especiais, elas podem ter o tamanho e a quantidade que você desejar.

Valendo 20 pontos

 

Ingredientes extras: 

Usar um ou mais elementos do saquinho de Miscellaneous (eu usei um pedaço da fita e uma bailarina)

Usar arquivo de corte ou printables

5 pontos extras 


Vamos ver como saiu a minha receita:


Mais detalhes:




Regras gerais da Maratona KISS “THAT'S AMORE”

 

- Utilizar apenas o KISS “That's Amore”, 

sendo liberados papéis lisos ou de outro KISS para fazer as bases, tapetes, recortes dos arquivos digitais;

- Liberado usar itens de armarinhos, como botões, fitas e afins;

- Liberado qualquer  tamanho de projeto;

- Postar seu projeto no álbum do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook

  (Scrapdiary Fórum). CLIQUE AQUI

- Prazo para postagem: 23/07/2023

 

Espero que vocês tenham gostado e que se divirtam fazendo o desafio!

Beijos

Bruna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário