quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Maratona Kiss All I Want for Christmas - Tati Pereira

Genteeeeem, o Natal tá chegando e o Kiss All I Want for Christmas tá desfilando todo lindo por aí...
A Megui e a Van fizeram páginas leeendas, a Dan arrasou no mini álbum com uma encadernação "so easy" e nos globinhos. Adliz e Megui trouxeram um PAP super inspirado e a Bruna? Gente, cês viram os clips mais fofos-xmas-ever que ela fez?!

Tá tudo aqui no blog e ainda tem muita coisa pra acontecer e muito projeto lindo pra ver, curtir e claro, a maratona que é uma brincadeira gostosa demais de brincar.

Pensando nessa brincadeira, meu projeto tem um elemento que eu mais amo para compor minhas páginas ou mini álbuns, elas estão em todos (ou quase todos) os meus projetos. 
Sim! As moldurinhas (ai, ai)!

Essas brancas que eu usei no meu layout estão nos printables que acompanham o KISS. 
Eu usei como recortes na Cameo, mas elas podem ser impressas no A4 e depois é só mandar ver na tesoura... e olha, dá pra fazer muita coisa legal com elas viu? ;)
Ah, claro, eu usei também as moldurinhas do chipboard que também acompanham o KISS, é muito amor!

Declarado meu amor, quero convidar vocês a embarcar comigo nessa brincadeira de criar um layout com:
- no mínimo 4 (quatro) molduras, pode usar as moldurinhas dos CHIPBOARDS;
- usar 25 recortes... Explico: 25 elementos recortados do PAPEL de scrap 30x30 do KISS, você até pode separar os elementos, mas ele conta como 1 só, oukay?! 

Por exemplo, na frase WE WISH YOU A VERY MERRY CHRISTMAS, eu dividi a frase, mas ela conta como 1 elemento só. 
Eu só dividi para fazer um charme rs ;)
São 20 pontos para essas 2 regrinhas e 1 (um) ponto para cada moldurinha extra.
Postar no álbum do Fórum SD até o dia 20 de Janeiro de 2019.

E por falar em charme... segue a foto do meu layout com meu charmoso preferido!



Tá vendo o laço ali???
 É um colado sobre o outro com fita banana...


Eu ainda tô tentando lidar com esse suéter! ❤




"We can share this special time...
fa la la la la, la la la la"
Sim, nós podemos!  
Espero que tenham gostado e que venham maratonar com a gente!
Qualquer dúvida me manda uma mensagem, um alô e um chocolate kkk.

Beijoooo, 
Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário