sexta-feira, 11 de novembro de 2022

MARATONA - KISS "HERE COMES SANTA CLAUS" por Rejane Sarubbi

 Olá pessoal!!!

Quem aí está animado para o Natal?? Eu AMO Natal, é minha festa preferida do ano! Vamos tirar muitas fotos para registrar essa data linda?

Estou muito honrada de estar participando do time de DTs do KISS “HERE CAMES SANTA CLAUS” da Scrapdiary!! Um time maravilhoso, cheio de gente talentosa! E eu espero ver muitos trabalhos lindos de vocês também!!! Vem com a gente!!!!!

Estou trazendo hoje meu desafio para vocês da nossa MARATONA “HERE CAMES SANTA CLAUS”, espero que curtam !!!!

Minha ideia foi fazer uma flâmula usando as moldurinhas em formato polaroid do papel “JULENISSEN” com algumas fotos pequenas e um dos títulos maravilhosos de MDF que vierem no KISS. E, claro, fotos de Natal em família!!

Vamos ver as regrinhas para nosso desafio de hoje?

Regras básicas:

 

- Utilizar apenas o KISS “HERE CAMES SANTA CLAUS”, sendo liberados papéis lisos ou de outro KISS para fazer bases, cortar os arquivos de corte ou fazer tapetinhos para as fotos. 

-Estão liberados usar, coisas de armarinhos, como botões, fitas e afins, tintas e elementos que não venham no KISS.

-Para valer a pontuação, você deve postar seu projeto no “ÁLBUM" do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook. Clique aqui

 

 

Regrinhas para o meu desafio:

 

-FAZER UM LAYOUT utilizando:

1- título em qualquer formato e material;

2- usar moldurinhas tipo polaroid;

3- usar uma árvore de Natal!


- Prazo de postagem - 20/01/2023

 

- Pontuação - 20 pontos

 

- 5 Pontos extras: para quem fizer o desafio no formato de flâmula!!! 

 

A minha flâmula tem o tamanho de 20x26,5cm e eu usei como base o papel com esse xadrez lindo do KISS. Usei três fotos 5x7,5cm e cortei um pedacinho para caber nas moldurinhas.

A árvore de Natal deixei em destaque pois foi meu recorte preferido do KISS!

Usei ainda um título em mdf do KISS, utilizando a folha listrada como fundo do título!!!

 

E então, vamos lá fazer o seu? Estou louca para ver sua versão!!!!!!!!!


bjo e bom scrap!

Rejane 


2 comentários:

  1. Rejane, que linda a sua flâmula! Confesso que essa árvore também é o meu recorte favorito do Kiss todinho! hahahahahah

    ResponderExcluir