sexta-feira, 5 de março de 2010

Desafio Poesia Dan & Cá

People,
Estão aí os sketches do desafio Poesia Dan-Cá.
As regras estão lá no tópico. A cada dia vamos adicionar os sketches nesse mesmo tópico, ok?
Aqui vcs conseguem vê-los com mais resolução.

sketch 1:
título: "Se lembrar de celebrar muito mais"


sketch 2:
título: "Sou da cor, do tom, sabor e som que quiser ouvir"


sketch 3:
título: "Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você"

sketch 4:
título: "Enquanto houver você do outro lado eu consigo me orientar"
sketch 5:
título: "Quero mais careta no retrato... Quero mais folia no meu quarto"


Ah, e aqui a tabela de postagem:
SKETCH 1: POSTAGEM ATÉ 00H - 02/03 TERÇA
SKETCH 2: POSTAGEM ATÉ 00H - 03/03 QUARTA
SKETCH 3: POSTAGEM ATÉ 00H - 04/03 QUINTA
SKETCH 4: POSTAGEM ATÉ 00H - 05/03 SEXTA
SKETCH 5: POSTAGEM ATÉ 00H - 06/03 SÁBADO
SKETCH 6: POSTAGEM ATÉ 00H - 07/03 DOMINGO
CAPA: POSTAGEM ATÉ 00H - 07/03 DOMINGO

NO DOMINGO, QUEM POSTAR O MINI PRONTINHO (COM FOTOS, TÍTULOS, SEGUINDO OS SKETCHES, CAPA MONTADA E ENCADERNADO) GANHA PONTO EXTRA, OK?

besos.

5 comentários:

  1. ué... mas o sketch 3 daqui é diferente do sketch 3 do site... eu fiz conforme o site... e agora?

    bjs
    Sueli Suga

    ResponderExcluir
  2. Su, fica valendo o do site, ok?
    Já avisei lá no tópico.

    ResponderExcluir
  3. Paola! passei por aqui pra deixar um super beijo de aniversário pra vocês todas! O SD é mesmo O MELHOR SITE DE SCRAPBOOKING DO BRASIL!
    Parabéns! beijos Regi Musa

    ResponderExcluir
  4. Parabens SCRAPDIARY!!!!!
    Passei por aqui para deixar um super beijo pra Paola e fiquei encantada com tanto trabalho lindo!!!!!!!!
    Entao, parabens tambem para esse DT maravilhoso!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa ai de cima sou eu viu meninas!!!!!
    Beijos

    Simone Pereira

    ResponderExcluir