sexta-feira, 5 de março de 2010

PAP Thama- LO interativo


Olá pessoas...
Preparei um breve PAP de um LO interativo bem interessante.
Vou postar por volta das 17h mas já estou postando a foto do material que eu usei.
Vcs podem separar igual, ou adaptar ao que vcs tem em casa.
O importante é o shape chipboard, que pode ser de qq formato (eu usei o 1 door hanger), ele é que vai ser o elemento interativo.
Além do material q está na foto, usei tbm carimbeira e caneta preta, e tinta acrílica azul (usei uma Dabber, que já tem a espuminha na ponta).
Obaaaaaa já já eu volto, com todas as infos, e hj tbm vou postar aqui todos os Sketches e os meus LOs da gincana.
Bjokas corridas

2 comentários:

  1. Estou esperando com carinho e ansiedade!!!
    Kaka Schmitz

    ResponderExcluir
  2. Ah! A gente queria fazer no crop hj à tarde. EU QUERO!!
    Thama, KD vc, eu vim aqui só pra te ver!!!!!!
    Bjus, lindona

    ResponderExcluir