quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Grupo Ti Ti Ti ........

Volta e meia , meia volta vamos ver!!!!!!

Com a palavra , a coordenadora , Dryca:
Quando eu pensei no LO eu estipulei alguns itens que eu queria colocar no LO e ver se eles seriam repetidos nos LO’s das meninas. São os seguintes itens:
- 03 fotos
- 06 brads
- 03 botões
- tinta acrílica
E assim ficou meu LO!

LO by Drycka

 Eu passei para a Ro Bonalume!
No meu Lo utilizei cardstock branco, tinta spray true colors nas cores rosa bombom, maçã verde mate e azul hortência mate, papéis, alpabeto Tickers e papéis da Coleção Summer Festival Le Babioles edição especial de aniversário.



A Ro passou para Déa Tani


Adorei o Lo da Rô, achei ele perfeito, a disposição dos elementos, o fundo e as cores me encantaram.
No meu quis transmitir toda a alegria que encontrei no da Rô. Abusei das cores e da alegria para representar um momento alegre e inesquecivél da minha vida.

A Déa passou para a Tia Nina


Olá meninas, recebi o lo DéaTani e adorei, tentei seguir algumas coisitas, por exemplo, usei duas fotos, tintas, elas falou dos meninos e eu falei das meninas de minha irmã Lis... usei também bordas com scaloped e enfeites de acordo com as garotas assim como ela fez com os meninos.No journaling escrevi... que mais que mãe e filhas Lis e as meninas são companheiras e cúmplices , e trocam entre sim, maquiagem , sapatos, óculos, muitas bolsas, roupitas e amam fazer compras juntas, falar ao telefone e claro ver um filme em família é isso. Eu gostei. Espero que gostem. As borboletas é que minha irmã Lis adora e claro não poderia faltar.O lilás era a cor predileta de Laís a filha mais velha e ela falava adolo lais, as outras são Clara e Natália.Beijos.



Tia Nina passou pra Sueli Suga!


Liftei o LO da tia Nina que o fez bastante feminino com tons rosa, duas fotos e título Irmãs. Como tenho dois filhos, mudei as cores (usei os papéis da Vivi Amaral e da Macau) e fiz bastante colorido, mas tentei manter o design da página, muito embora acredite que eu não tenha tido muito sucesso... Além disso também liftei as duas fotos e a idéia de família e coloquei um título relacionado, só que eu peguei mania de título grande... Enfim, ficou: "Irmãos e companheiros pra vida toda". Espero que gostem! E...amei participar da brincadeira!


A Sueli passou para a Grazi Scrap
 

Procurei seguir o sketch, usar o mesmo papel base e o tema irmãos, só que com outra interpretação, um vez que tenho duas meninas. Usei tintas com uso de máscara e carimbo com EVA de bolinhas. Acrescentei journaling porque gosto de recordar os momentos das fotos.
Todos os papéis usados são do Scrapdiary.
Adorei a brincadeira!


A Grazi foi a penúltima e passou para a Fabi Ribeiro ...
 
que aguardava ansiosa!!!

Adorei o layout que recebi, muitas cores, tudo lindo... Qt ao tema pra mim foi um pouco complicado: Irmãos - afinal a minha filha é unica, perdi minha irmã mais velha no começo do ano e minha irmã mais nova mora nos EUA... Então não tinha muitas fotos para esse tema.... Pensei, pensei, pensei e resolvi falar de uma pessoa que amo de paixão e se é pra falar de família, meu tema é meu pai... rsrsrsr
Rodei o sketch, usei máscara, toalha rendada, papéis KISS e apresento o meu layout.



Bem... e assim chegamos ao fim da brincadeira já doidas para ter outra!!!

Ah... dos itens que eu queria ver se chegariam ao final, somente a tinta acrílica chegou no último LO!!!
ADOREI a brincadeira e, principalmente o meu grupo!!!
Todas cumpriram o prazo e os LO’s, como podem ver, arrasaram!!! LINDOS DEMAIS!!!
Valeu meninas do Ti Ti Ti!!!!

Beijinhos mil

Drycka

9 comentários:

  1. Nossa, que tudo foi essa brincadeira... Não via a hora de ver todos os LOs juntos....
    Realmente é super legal ver todas as diferenças.. e os elementos que a Drycka observou se ia se repetir... É realmente estamos num período totalmente "pintando o 7"!!!!!!!
    Meninas vc arrasaram!!! Amei, amei, amei...

    ResponderExcluir
  2. todos lindoossss....como faço para participar?! bjcoasss

    ResponderExcluir
  3. Eba!! Ficaram todos lindos! AMEI!!
    Parabéns a todas meninas!
    Na próxima tb estou dentro!
    bjs
    Sueli

    ResponderExcluir
  4. ADOREI!!!
    Todos os LO's ficaram lindíssimos!!!
    Parabéns meninas!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Meninas em primeiro lugar quero dizer que adorei participar da brincadeira e por pura falta de atenção não vi o e-mail da Drycka sobre a descrição do LO... Quero que as cores do Lo da Drycka me chamou muito a atenção, que me remeteu a alegria que as fotos trasmitiam. Amei cada LO e vi que ficaram muitos parecidos... Eu e a Sueli utilizamos até o mesmo papel....rsrsrs

    Meninas Linda amei participar desde grupo.

    ResponderExcluir
  6. Meninas, foi um prazer imenso participar da brincadeira. Amei nosso grupo, amei o trabalho de cada uma, todos lindos e com alguma coisa em comum. Vamos repetir a dose??? Bjs

    ResponderExcluir
  7. nossa, que delicia de ver!!! Meninas, vcs arrasaram!!! bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Lindoooooossss los!!!! O máximo ver a coisa evoluindo e mudando, principalmente porq a Drycka teve a idéia de estabelecer alguns itens de referência!!!!
    Amei meninas!!!! Arrasaram!!!!
    bjsss

    Cyn

    ResponderExcluir