segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SSF 2010 - Grupo 1 - The one and only =P

Dan
"Para a dinâmica da brincadeira, escolhi criar um layout com diversos elementos: base circular, faixas, cordão, botões, figuras, tags... Pensei que, assim, a próxima amora que recebesse a página teria bastante opções para brincar."

Luzinha
"Bom, como interpretar um LO da Dan e no minimo nao sair completamente inspirada?
Pois eh, foi assim, eu nem estava muito inspirada e estava com a cabeca vazia de ideias. Assim que eu recebi a pagina alegre dela, eu me inspirei no papel de flor e nos elementos alegres dela pra fazer o meu. E assim nasceu a minha pagina que mais uma vez eh carregada de emocao pq novamente eu usei uma das minhas fotos da patinacao e essa em especial eh muito importante pq assim que eu sai da pista e estava esperando as notas dos juizes, eu tinha certeza que tinha feito um bom trabalho!
Entao ta tudo 10 pra mim, a brincadeira, a alegria da pagina e a foto que eu nem acredito que jah faz 12 anos que ela foi tirada...To feliz!"

Pati

"Tentei manter alguns elementos do LO da Luzinha, como o meio círculo atrás da foto, a linha horizontal de papéis scalloped e lace dividindo a página, o lacinho, algumas flores (que quase não uso). Mas foquei em algumas cores e desloquei todos os elementos pra direita. Ficou bem diferente, mas olhando os dois juntos, acho que dá pra perceber uma identificação, não é?!"

Carmem
"Fiquei apaixonada pelo LO da Pati, queria fazer um igualzinho para mim! Já que não podia, copiei literalmente o lacinho e o tom romântico e nostálgico do LO dela.Na foto minha filha na festinha de dia das mães na escola. O título não podia ser outro, cada vez que eu olho para esta foto me lembro dela cantando esta música e meus olhos se enchem de lágrimas!"

Adliz
"AMEI ter como inspiração um dos “brancos” da Carmenzita, o LO é clean, então fiz praticamente um lift literal, rs. Amei a foto vertical, as nuvenzinhas, o skecht e foi isso que segui, mas... sempre é muito difícil liftar, parece que o LO não é meu, hahaha... Porém agora tenho um dos “brancos” lindos dela, rs!!!"

Sonia Bortolin
"O LO da Adliz é super sintético, poucos elementos passando uma mensagem muito profunda. A releitura que fiz procurei manter o estilo ser sintética também (logo eu que gosto de um shabby) rebuscado de elementos! hehe Acho que consegui ficar dentro do proposto dando um toque meu!"

Gi Recife
"Minha inspiração foi primeiro pensar numa foto que fosse simples...singela, e a partir daí começei a pensar no Lo.
Quando recebi o Lo sem fio, percebi um layout clear, que valorizando a sobreposição,e que tivesse um título harmônico com a foto, então peguei uma foto do meu filho que significou muito na época,mas nunca tinha tido oportunidade de faer um lo com essa foto, o simples fato dele no jardim pegar um flor e dar pra mim.
fiz uma sobreposição do stickers de girassol na flor que ele segura, na foto recortada em cima do layout.
Então, adorei participar desse desafio e poder receber o Lo e tentar me guiar e me inspirar!"


Esta é uma das minhas brincadeiras favoritas! Cada vez que recebia uma página, pensava no quanto estava diferente da minha inicial e só EU sabia! hehehe Pareceu mesmo um daqueles telefones sem fio em que a primeira pessoa diz algo como: "O macaco subiu a árvore e comeu uma banana". E a última pessoa entende: "Ontem acordei de madrugada pra fazer xixi na cama" eheheh!
Ueba!! Adorei DEMAIS!
Beijoca,
Dan

11 comentários:

  1. Gentemmmmmmmmmm
    páraaaaaa tudoooo
    qtas lindezas!
    amei amei todos os LO's
    simplesmente perfeitos!
    bjkas
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Ai gente ñ participei mas ameiiii , no proximo vou participar . Todos Los estão lindos e no final cada uma interpretou como chegou bem a cara do telefone sem fio , hahahahah adorei Dan !!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei participar!!!!!!
    É uma delícia ver as transformações ao longo da brincadeira, como cada uma interpreta o LO recebido dentro de seu próprio estilo!
    Quando é o próximo???
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Admito!!! Eu desvirtuei o restante da galera... hahahahaha...
    Adorei brincar disso!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, tudo muito lindo!!! delicia de ver!!! bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  6. UAU quanta diferença, hahaha!!! Não sei se gostei do meu LO não, af!!! Sempre fico assim depois de um lift, rs!!!

    Bom, mas tirando o meu, TODOS os LOs ficaram bárbaros, adorei!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Nossa incrivel se compararmos o primeiro lo com o ultimo. Bem diferente! Mas todos lindos!!! Ai, quero participar na proxima. Bjs ;)

    ResponderExcluir
  8. Amei os los do grupo!!!! Essa brincadeira é o máximo!!!!

    bj
    Cyn

    ResponderExcluir
  9. Adorei participar!!!!..
    depois de luzinhao scrapsem fio...saiu mudando....hahahhahh....é muito engraçado...a gente ver tudooo junto depois!!!...

    Ameiiii...:))...
    Adliz,tive essa mesma sensação...adoro lo's cheios de detalhes...mas qnd recebi, mudei um poquinho meu estilo...pra seguir o sem fio...
    que brincadeira legal!!!!!!...é bommm demais!!

    bjinhos carinhosos....e agora??qual seráa próxima brincadeir heimmm??

    ResponderExcluir