sábado, 1 de outubro de 2011

PAP KISS Kawaii - Mérys

Iupi, chegou minha vez de mostrar um PAP. Que tal fazer uma homenagem à nossa mãe, ou melhor,à comidinha dela (pode ser de vó, de tia, de quem você quiser)???
Bom, pra começar vamos cortar as tirinhas dos papéis Nabe e Sandoitchi e colá-las no verso de bolinhas do papel Sandoitchi, como mostrado abaixo:


Agora você precisará da foto da sua mãe. Recorte toda a sua volta e aproveite e corte também o aventalzinho pendurado do papel Daidokoro.


Agora vamos colar o avental na foto, com fita banana. Fica fofo-fofo!


Agora vamos começar a montar o cenário. Ai em baixo está minha sugestão, mas façam do jeito que preferirem. Eu cortei a geladeira, o fogão, o lustre, o armário e o porta talheres do papel Daidokoro. Colei ainda uma tigelinha (também com fita banana) do papel Katatchi em cima do porta talheres. Posicione sua mãe no lugar que mais lhe agradar, lembrando de deixar um espaço ao lado direito, ainda vamos usá-lo.


O título do meu LO é "Da cozinha da minha mãe" e eu o usei para cobrir esse espaço em branco abaixo do lustre. Você pode adaptar seu título.


Agora pra preencher a lateral direita vamos cortar um círculo de mais ou menos 13 cm de diâmetro do verso amarelinho do papel Sushi. Vamos fazer um mini scrap nele. Corte um tequinho da tira do papel Katatchi e cole na parte de baixo do círculo.


Agora vão entrar as comidinhas da mamãe. As minhas fotos são iguais, mas você pode usar fotos de diferentes pratos. Fiz um tapetinho azul claro pra destacar as fotos (e pra combinar com as figuras que colarei mais tarde).

Agora vamos pegar a tira do papel Kaado e fazer pequenos cortes entre cada meio círculo. Tome cuidado para não se empolgar a cortar a tirinha toda.


Fizemos isso para que a tirinha fique maleável e possamos usá-la de maneira arrendondada.

Vamos colar essa bordinha na borda do papel amarelo. Cole ainda seus enfeitinhos favoritos do papel Nabe (viu? combina com o azul do tapetinho). Morri com a fofura dessa panela de pressão, eu precisava usá-la de qualquer jeito. E as faquinhas então? Quero colocar faquinhas em todos meus LOs.


Agora é só colar seu círculo na lateral direita e tchanan! Seu LO tá prontíssimo.


E ai? Gostaram? Espero que sim e quero ver os LOs que vocês criarem!!!!
Mil beijos
Mérys

5 comentários: