segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PAP Life is a trip - LO "Travel" by Nayda Rocha

Fala que esse Kiss "Life is a Trip" não é demais?! Dá para criar páginas e projetos com vários temas diferentes, sem contar nas cores e ilustrações que são inspiradoras... Enfim, hoje trouxe para vocês um PAP de página de scrapbooking (30,5x30,5 cm), para fazê-lo vocês vão precisar de:
- 4 fotos 4,5x6cm horizontais com borda branca;
- Algumas folhas e elementos do Kiss "Life is a Trip";
- Tesoura, cola, estilete, régua, fita banana, fita dupla-face, cola relevo da Corfix.

Vamos começar?!

1. Cole no papel rosa de bolinhas vermelhas as faixinhas como nas imagens, seguindo as medidas. Depois cole um pedaço de papel branco.
2. Cole a tira que tem os prédios, intercalando alguns com fita banana e outros com cola.
3. Cole o "globo" e o avião com fita banana, em seguida cole a tira de bolinhas azuis como na imagem, tanto na parte de cima quanto na parte de baixo do layout, como se ela estivesse passando por trás da página.
4. Cole algumas bordinhas na parte inferior do layout, de forma que elas fiquem soltinhas na parte de baixo. Cole uma pequena faixa abaixo da faixa de bolinha branca, nos dois lados do layout.
5. Comece a colar o título, fotos, faixas e o palito de picolé. Continue colando os elementos, como a máquina fotográfica, mala, bandeiras, textos, faixinhas, etc.
6. Finalize colando os elementos, e em seguida desenhe com uma caneta preta em alguns papéis. Depois coloque cola relevo em alguns detalhes para destacá-los.

Está pronta sua página!

4 comentários: