quarta-feira, 11 de abril de 2012

PAP com Kiss Make a Wish - Kátia Heringer

Agora é a minha vez. Quando forem montar a página de vocês, pensem que estão fazendo uma página sobre convidados. Aí vale até usar fotinhos menores para caber todo mundo na moldura.
Juro que, só depois da página pronta que percebi alguma semelhança com a minha página do SDT2......hahaha


Vamos começar então:

Jogue aleatóriamente algumas estrelinhas sobre um cardstock branco. Se usar uma base com qualquer tipo de estampa, mesmo que pequena, as estrelinhas não aparecerão.
 
Sempre apoio minha página dentro de uma caixa de kiss para aplicar a tinta spray e não sujar tudo em volta.

Como as estrelinhas não serão coladas (não essas), manter o papel na horizontal e borrifar tinta da cor que vcs escolherem. Ficará assim ...

Sim, ainda estou com mania de molduras. Desenhei uma com lápis sobre um cardstock branco, depois desenhei a caneta e colori com canetinha.


Cole a toalhinha e alguns retalhos de papel sobre a parte borrifada com tinta.


Depois, encaixe uma tira de papel estampado na lateral direita. Escolhi o de estrelinhas :) Por cima, cole a moldura.



Use as fotos coladas sobre um papel branco para dar destaque, com a parte inferior maior para que possa escrever nomes, enfim... Esse kiss veio recheados de detalhes fofos. Então, vá encaixando detalhezinhos em sua página de modo que te agrade!



Ah, observe que colei estrelinhas em algumas partes do papel. Tem também os balõezinhos recortados, a etiqueta adesiva "hello", o alfinete de estrelinha (adoro!) e forminha de papel. Tudo isso veio no Kiss...
 


Espero que tenham gostado. Até o final do mês teremos PAPs aqui e mais páginas na galeria do DT no site. Queremos ver as de vocês também, ok!

beijão

Kátia Heringer



8 comentários: