quarta-feira, 21 de novembro de 2012

"2 e meio" - layout Dan - Kiss Favorite Things

Lindas!
Minha vez!

Tenho um pouco de raiva da Cela quando ela desenha um Kiss cheio de estampas lindas assim. Me dá raiva porque quero deixar tudo aparecendo e não sei o que fazer com tanta frente e verso tudo lindo. Esse Kiss tá assim. Não dá pra saber o que é mais lindo, as frentes ou os versos. Aí, pra resolver só um pouquinho do meu dilema, pensei em um layout com um pouquinho de várias estampas.

 Adoro misturinhas :)

 Como vamos usar os vários padrões dos papéis, é preciso escolher uma base um pouco mais neutra. Escolhi esse amarelinho bebê. Em cima dele, colei uma tira de de 14x2cm do papel Louisa; um quadrado de 14,5cm do chevron Liesl; outro quadrado de 12,5cm do papel Gretl; e um retalhinho do papel Kurt.

 Pra separar um pouco as estampas, cole uma bandeirola de mais ou menos 20x4,5cm do papel de madeira.  Em cima, um retângulo de 10x7cm do papel Louise e uma bordinha.

Cole o card "my favorite things" e prenda a sua foto (quadrada, de 6,5cm) com uma bailarina, de modo que ela possa ser movida pra ler o journaling.

Do lado esquerdo do layout, pensei em duas ideias. Uma delas é fazer um muralzinho com a cortiça e a tela de galinheiro do nosso kit. Prenda dos dois amarrando o cordão e escolha um dos cards para pendurar na tela com um pregadorzinho. Fica fofo!

 A outra ideia é usar esse envelope lindo pra guardar o journaling. Cole a bicicleta e amarre o cordão em volta. Depois, cole um monte de nuvenzinhas como se estivessem saindo do envelope.


 Essas que estão coladas no papelzinho branco servem também como um puxador. Amarre um coração no cordão.

Cole o título e faça o detalhe com os botões.

Para esse enfeite, enrole o cordão várias vezes, passe as pontas pelo botão e amarre. Cole o botão com fita-banana.



Faça alguns detalhes com carimbadas preta, pra quebrar esse tanto de cor e pronto.

Assim dá pra mostrar várias estampas e não perder essa beleza toda.

Um beijo!
Dan

7 comentários: