segunda-feira, 26 de novembro de 2012

PAP KISS Favorite Things by Mérys

Oi pessoal, tudo bem? Prontas para mais um PAP com esse KISS lindo de viver? Sério, to ficando muito repetitiva, mas o que eu posso fazer se a cada mes eu acho que aquele KISS é o mais lindo???

Bom, vamos usar como background a estampa de madeira. Por ser escura, dá um contraste lindo com os detalhes coloridos dos demais papéis. Bom, primeiro cortei um retângulo de bigodinhos de tamanho aproximadamente 50% maior que a foto na vertical e dobro da foto na horizontal. Com um fio encerado fiz um lacinho.


A minha foto é na vertical 10x15, mas você pode utilizar o tamanho e formato que preferir. Colei a foto no papel de chevron (que eu estou apaixonada, por sinal) e deixei mais ou menos um dedos de borda.



Usei mais um tapetinho, que tem a metade do tamanho do tapete da foto na horizontal, mas é maiorzinho verticalmente. Usei também dois scaloppeds em baixo. Adorei o contraste do verde e laranja.

 
Vamos montar uma florzinha? Daquelas bem básicas, mas que dão um charme enorme pro LO. Vamos fazer daquela de zig-zag. Para isso é só cortar uma tira (a largura da tira é o tamanho do raio da flor) e ir dobrando. Colar as pontas e colar um miolinho (eu já ensinei essa flor aqui antes).
 
 
Vai ficar assim, dá uma olhadinha ai em baixo. Eu aproveitei e colei uma das quotes do papel de tags.
 
 
 
E como eu não sou de ferro e não me aguento, usei pela 3647482 vez a técnica do botão transparente com papel estampado por baixo. Eu amo, acho lindo e, se deixar, faço isso em todos os meus LOs...hahaha.
 
 

 Bom, ai comecei a achar o canto superior direito muito vazio. Cortei uma tirinha bem finha do papel chevron e arrematei com um scalloped. Cortei uma mini polaróide fofinha e coloquei umas bailarinas coloridas na lateral. Ainda carimbei umas polaróides na lateral. Se você não tiver carimbo pode imprimir na transparência e prender com bailarinas.
 
 
Prontinho! Um LO vapt vupt, mas muito fofo, modéstia a parte....haha.
 
 
 
Eu adorei o resultado, fiquei feliz. Espero que gostem. Beijocas!

3 comentários:

  1. Eu amei Mérys, adorei o botão transparente com papel, ficou lindo, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Também adorei e repito o elogio da Bruna aos botões, são demais!!! Bjoca

    ResponderExcluir
  3. Mérys ficou muito lindo seu LO nesse papel escuro! Adorei!
    beijos

    ResponderExcluir