domingo, 23 de dezembro de 2012

LO Duplo de Natal - PAP by Mérys

Oi pessoal, tudo bom? Que tal fazer um LO duplo com esses papéis perfeitos??? O Lo é esse ai em baixo. Espero que gostem

Dessa vez eu não tive coragem de usar uma das folhas do KISS de background. Os versos são tão lindos, que seria uma judiação. Então, além do KISS, você vai precisar de 2 cardstocks branco para o fundo. Eu não usei nenhuma medida específica, então você pode usar as medidas que preferir,ok? A fotona maior mede 13x18, então eu a colei sobre o tapetinho listrado e deixei um dedo de margem, exceto na margem direita, que deixei um pouco mais de 2 dedos.

Colei uma faixa do papel azul de bolinhas na parte de baixo dos dois papéis brancos, de modo espelhado.


Para unir os dois LOS usei uma composição de duas faixas de scalopped. Veja que pro segundo LO ficamos com um pedaço bem menor da faixa.


Agora começa a parte mais divertida, que é colocar as firulinhas. Usei árvore de Natal, Papai Noel, presentinhos e bolas de Natal. Usei caneta para simular o cordão que pendura as bolas.


Eu morri de vontade de fazer uma tag depois do PAP super legal da Thati. Usei os materiais abaixo pra fazer minha tag, bem simplinha, mas fofa.


Finalizei a tag simulando costura com caneta e amarrando um cordão no furinho.



Além da foto 13x18, ainda usei 6 fotos 7,5x10. Em 5 delas eu colei tapetinhos como ai embaixo. E algumas fiz laços para arrematar.


Para criar mais uma união entre os dois LOs fiz um varalzinho de meias natalinas seguradas pelos passarinhos lindos desse KISS. Usei cordão encerado e algumas bailarinas para prender as voltinhas.


Para finalizar, colei algumas matrioskas natalinas. E o primeiro LO está prontinho!


No segundo LO já começamos colando outras 3 fotos na parte azul e enfeitando com as mesmas matriskas que finalizamos o LO anterior.


Cortei mais retalhos de papel para fazer tapetinhos para a última foto. Cortei ainda duas tirinhas e picotei a borda.


Agora é só dar continuação ao varal e começar a colar as demais firulinhas. Comecei com mais um Papai Noel.


Fiz duas florzinhas com faixas em zig-zag, usei os botões xadrez como miolo. Colei mais presentinhos - porque presente nunca é demais né? ;D
Eu não ia colar essas estrelinhas, vou falar a verdade...haha. Mas fiz uma lambança com cola e acabei precisando dos botões para disfarçar. Mas eu gostei do resultado final.


Prontinho, segundo LO finalizado!


Obrigada a todo mundo que acompanhou os PAPs das DT durante todo o ano. Ficamos muito felizes com o feedback que recebemos
E queria ainda desejar um feliz natal e que 2013 seja o melhor ano de todos!!! =D
Beijokas
Mérys

4 comentários:

  1. Lindo demais!!!

    Feliz Natal!!! Desejo tudo de bom para todas vocês do Scrap Diary!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!!!! Vou fazer esse com certeza!!!!

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo Mérys, desejo um feliz Natal pra vc e toda sua família. bjs

    ResponderExcluir