sexta-feira, 27 de março de 2015

***Desafio de aniversário - Complete o meu LO - by Megui***

Olá pessoal!!!

Muito bom estar aqui com vocês comemorando os 10 anos do nosso querido Scrapdiary.
Já passaram por aqui a Bruna e a Nana e hoje é a minha vez de desafiar vocês...hehe

*Complete Meu LO*

Vai funcionar assim:
Eu comecei o meu LO, fazendo um pequeno passo a passo para vocês seguirem e apartir de um dado momento, vocês vão continuar como vocês quiserem para finalizar o LO.

Pontuação:
5 pontos para quem usar o KISS "O Lado Bom da Vida"
3 pontos para quem usar outro KISS

Então, bora começar?

Primeiro escolha um background e faça algo de diferente nele, como, carimbar, trabalhar com tintas, pasta de modelagem, sprays, desenhar, rabiscar...invente alguma coisa...

Eu brinquei com alguns carimbos....
 e com tintas...
coisa bem simples...
Comecei a montagem do LO, trabalhando com o verso de 4 papéis...
Vocês podem trabalhar na mesma proporção que eu trabalhei ou aumentar ou diminuir...

 Depois trabalhei com uma moldura e umas tirinhas ali na margem direita...

e daqui pra frente, você vai seguir completando o LO, como quiser...
acrescentando a foto ou fotos e os elementos decorativos...
 veja dois pedacinho do meu LO pronto... 


Bem fácil pra todo mundo poder brincar...hehe

Prazo de postagem: até dia 10 de abril 
Postem lá na nossa página no Facebook pra gente ver...
e para que os LOs nao se percam, vou abrir um album para colocar todos os LOs juntos.

Bom, é isso.

Espero que se divirtam com mais este desafio.

bjs e bom scrap!
Megui

5 comentários:

  1. Adoro essa brincadeira! Curiosa pra ver a página linda que vc fez! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse desafio! Chega logo finde pra eu brincar tb!

    ResponderExcluir
  3. Esse me tira da zona de conforto!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo meninas!!! bora brincar!
    já de algumas e ameiiiiii!!!!
    bjsss

    ResponderExcluir