sexta-feira, 27 de março de 2015

***Desafio de aniversário - Complete o meu LO - by Megui***

Olá pessoal!!!

Muito bom estar aqui com vocês comemorando os 10 anos do nosso querido Scrapdiary.
Já passaram por aqui a Bruna e a Nana e hoje é a minha vez de desafiar vocês...hehe

*Complete Meu LO*

Vai funcionar assim:
Eu comecei o meu LO, fazendo um pequeno passo a passo para vocês seguirem e apartir de um dado momento, vocês vão continuar como vocês quiserem para finalizar o LO.

Pontuação:
5 pontos para quem usar o KISS "O Lado Bom da Vida"
3 pontos para quem usar outro KISS

Então, bora começar?

Primeiro escolha um background e faça algo de diferente nele, como, carimbar, trabalhar com tintas, pasta de modelagem, sprays, desenhar, rabiscar...invente alguma coisa...

Eu brinquei com alguns carimbos....
 e com tintas...
coisa bem simples...
Comecei a montagem do LO, trabalhando com o verso de 4 papéis...
Vocês podem trabalhar na mesma proporção que eu trabalhei ou aumentar ou diminuir...

 Depois trabalhei com uma moldura e umas tirinhas ali na margem direita...

e daqui pra frente, você vai seguir completando o LO, como quiser...
acrescentando a foto ou fotos e os elementos decorativos...
 veja dois pedacinho do meu LO pronto... 


Bem fácil pra todo mundo poder brincar...hehe

Prazo de postagem: até dia 10 de abril 
Postem lá na nossa página no Facebook pra gente ver...
e para que os LOs nao se percam, vou abrir um album para colocar todos os LOs juntos.

Bom, é isso.

Espero que se divirtam com mais este desafio.

bjs e bom scrap!
Megui

5 comentários: