quarta-feira, 1 de abril de 2015

Desafio Dan - Cartões

Ah, como eu amo nosso desafios de aniversário! Amooo! Há muitos anos, aliás.
Quando não era DT, passava o dia to-do cumprindo tudo só pra ganhar meu Kiss. E ganhei! Mais de uma vez. Era sensacional. Quando passei pro time, legal MESMO era ver todo mundo viajando nas minhas loucuras scrapísticas. Já fizemos tanta coisa maravilhosa! Ah, como eu gosto!
Esse ano vamos fazer cartões. Minha caixinha deles tem que estar sempre cheia porque não há presente melhor. Fiz uns lindos (sem modéstia) com esse Kiss delícia e usei três deles pra propor meu desafio. Vejam bem, meus cartões são só ideias, os de vocês não precisam, nem de longe, estar parecidos com o meu. Pra pontuar, basta seguir as regras:

05 pontos para quem fizer os 3 cartões
03 pontos pra quem usar o Kiss O Lado Bom da Vida
01 ponto pra quem usar outro Kiss

Mais pontos para quem seguir as regrinhas de cada cartão:

Cartão 1 - "Tudo de bom"

02 pontos:
Usar a tag (ou a frase) "tudo de bom" + cordão encerado


Cartão 2 - "Special"
02 pontos:
fazer cartão horizontal + uma peça de chipboard 

Cartão 3 - "Hi love"


02 pontos
fazer um envelope decorado + transparência


Muitos pontos! Quero o DT de cabelo em pé pra contar a pontuação de todo mundo, heheheh.

Não esqueça: poste as fotos do seus cartões na nossa página no Facebook, com a hashtag #desafiocartõesdan, até o dia 10/04.

Vocês vão arrasar.

Beijoca,
Dan




2 comentários: