sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Mini álbum Copy and Paste

Olá meninas!
Tudo bom? Hoje sou eu, Lu Ilarri, quem vai postar por aqui! Quem adivinha o que eu vou fazer?? Um mini, claro!! Como você sabia? Hahahaha!

Ainda sobrou um pedacinho do Kiss Love’s Chemistry por aí? Espero que sim! No pap de hoje vamos fazer um mini super fofo, mas não se preocupem, não precisa ser igualzinho ao meu, se você já tiver usado as partes que eu usei, ok? Basta seguir as regrinhas no final para pontuar.

Vamos lá? Como base eu cortei um papel preto no tamanho 27x16cm. Esse papel não deve ser muito grosso, se não o mini não fecha direito. Depois medi 7 cm e dobrei, depois marquei mais 11 e dobrei. Assim sobrou mais 9 cm. Para fazer a parte do biquinho, marquei 2 cm e cortei na diagonal, seguindo para o meio da folha.

Depois corte dois retangulos de  9,5x11 cm e dobrei 1 cm para fazer uma aba.

Colei a abinha na parte de tras da base, formando um +, como na foto.

Base pronta, hora de decorar! Deixando uma moldura preta, colei um card com a parte do verso para frente, assim.

Depois pintei o chipboard Copy and Paste com canetinha preta e vermelha. Todos os chips desse mini eu pintei com canetinha, mas pode ser com carimbeira, tinta, como você preferir. A moldurinha redonda com coração vazado também pintei de canetinha vermelha. O coração eu deixei na cor do chip mesmo.

Colei alguns recortes das folhas do kiss, botões e lantejoulas. Para ajudar a fechar tudo, prendi com o clips de estrela, ficando assim.

Para dar arremate na aba de baixo, colei a tirinha de corações. Na aba de cima, que tem a quininha, fiz um pocket com a folha vermelha e arrematei com a tirinha de corações. nesse bolsinho guardei alguns recortes fofos. Fiz um videozinho para mostrar essa parte. Com fita banana, colei as letrinhas da tabela peródica e colei botões, lantejouas e outros enfeites.

Abrindo a aba de baixo, colei o card Happy Days, um pedacinho da folha que sobrou da capa e mais alguns enfeites. A estrela também pintei com canetinha amarela. Já nas abinhasm colei fotos 10x7,5cm, com alguns enfeites.

Na parte de dentro das abinhas, a direita, colei um card do printable para escrever um textinho e na aba da esquerda, fiz uma montagem com as moldurinhas também do printable e alguns elementos das folhas do kiss. Já na parte central colei uma foto 10x15 cm com um tapetinho branco e colei um recorte e um chipboard pintado de canetinha. Para ver os detalhes mais de perto, basta abrir a imagem e dar zoom.


No verso, sempre gosto de colocar a data e o nome de quem fez o mini. Nesse caso, o kiss também, hehehe.

Agora o videozinho para mostrar as fofuras dentro do pocket.

 

As regrinhas para pontuar no meu desafio são as seguintes:
- quem fizer um mini com o Kiss Love’s Chemistry  irá ganhar 12 pontos. Não precisa ser igual ao meu!
- se você fizer um journaling aparente, ganha mais 4 pontos
- se você postar o seu projeto na sua página do Facebook, em modo público, ou no Instagram, ou em ambos, leva mais 4 pontos. Pra isso, deve ser usada a hashtag #OlimpíadasScpardiary (tem que colocar o acento!!)
O prazo final para as postagens é até dia 15/09. Dá tempo de fazer com calma, não é mesmo?

2 comentários: