quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Super Lift sem Fio - A Revelação

Tudo começou lá em junho, quando a Jaryna Lopes estava com vontade de agitar o fórum do Scrapdiary... e ela não era a única, não é mesmo?! Pois, pra minha surpresa, 21 pessoas aceitaram o desafio e embarcaram no nosso lift sem fio!!!
Agora chega de ansiedade, meninas!!! Após dois meses inteirinhos de produção dos mais maravilhosos layouts de todo o universo scrapístico, chegou a hora da revelação!!
Eu dei o pontapé inicial com esse layout e, a partir de então, cada uma das participantes abraçou de coração a brincadeira, respeitando as regrinhas e fazendo as mais lindas produções:







Mariana Amaral

Bianca Wellisch


Gildett de Marillac


Ana Roberta Pascom

Celisete Lima

Adriana Sant'Anna








Debora Cavalher





Quantas mudanças ocorreram no caminho, hein? E aí, gostaram? Sim ou com certeza?? Como não amar, né?!
Meninas, foi muito prazeroso coordenar essa brincadeira, pois, além de receber os projetos de vocês, recebi também o carinho, a alegria e o comprometimento de cada uma!!! O scrap é um hobby que faz parte de quem eu sou e quando me vejo cercada de pessoas (mesmo virtualmente) que compartilham comigo essa paixão, fico imensamente feliz!!!! Gratidão a todas vocês!!! E vamos fazer mais lifts sem fio pra não deixar essa peteca cair!!!
Espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu!!!
Um beijo!!!

5 comentários:

  1. Uau!!! Virou telefone sem fio mesmo, heim? Também, com tantas artistas no meio do caminho, só poderia sair tanta coisa linda...
    foi maravilhoso, Manu!!! VOCÊ foi maravilhosa em organizar isso tudo e manter a chama viva... Obrigada!!! Amei participar!

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras pra descrever tanto talento...ficou show!!! Quero mais...

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, telefone sem fio, mudou totalmente kkkk, mas valeu a pena participar, foi muito divertido. Todos lindos!! Bora repetir a dose!!.

    ResponderExcluir
  4. Gente, que demais ver cada mudança, cada detalhe... Realmente é um exercício inspirador, amei participar com vcs nessa brincadeira!!! Quero maissss, rs!!! :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas as produções e adorei participar. Bora fazer mais um que estou precisando de um empurrão pra fazer scrap :-*

    ResponderExcluir