sábado, 18 de novembro de 2017

Desafio da Manu!!!

Olá, minhas maratonistas favoritas!!! Prontas pra mais um desafio com esse Kiss, que está simplesmente perfeito?!!!
O tema do meu desafio é o A-M-O-R!!!!
Você pode fazer como eu, e pagar de romancinho mesmo... ou pode falar do amor de família, amigos... muito simples!!!
Pra ganhar os 20 pontos, é só seguir duas regrinhas:
1 - FOTO: você deve usar uma única foto onde você esteja junto com uma pessoa que não pode faltar no seu natal (pode ser pessoa ou bichinho de estimação... rsrsrs...) mas, não esqueça, você tem que estar na foto junto, hein?! Uma ou mais pessoas essenciais na sua vida e no seu Natal!!
2 - MÃO NA MASSA: você deve criar algum elemento no seu layout a mão livre: escrever o título, fazer um desenho, uma moldura bem elaborada, pintar com todo o capricho aquele carimbo especial também vale... mas não tenha medo de se jogar e criar algo que mais ninguém no mundo vai ter igual: você que vai criar com todo o carinho e isso vai deixar seu layout ainda mais especial, pode ter certeza!!!!
 
Eu criei o título, usando a técnica de lettering com caneta de ponta pincel.
 
Vocês podem ver que não está perfeito... ficou um pouquinho torto, não está centralizado... algumas letras ficaram meio tremidinhas... mas gente, OK!!! Eu amei mesmo assim, porque fui eu que fiz... e isso é muito legal!!!!
Mais alguns detalhezinhos do projeto, pra vocês verem que dei bastante relevo com fita banana:


 
Vamos perder o medo de desenhar, combinado?
O prazo final de todos os desafios da maratona é dia 15/01!! Não esqueçam, pois não haverá prorrogação!! Você pode ganhar o próximo kiss, que sai em fevereiro, pra começar 2018 com o pé direito!! Não esqueçam também dos pontinhos extras do desafio do Lift. O prazo é o mesmo da maratona!!!
Boas festas e bom scrap!!!!!!!



4 comentários:

  1. Manu, ficou maravilhoso e o título destacou demais nessa página. Arrasou!!!!

    ResponderExcluir
  2. Manu, ficou mara, mara, mara... inspira a gente... vamos lá, a mão livre, pq a Manu quer !!! Linda !!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso, Manu! É perder o medo de desenhar M E S M O! Eu morro de medo e tenhoq ue criar muita coragem.... vamos lá!

    ResponderExcluir