quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Maratona KISS Wonderland

Olá pessoalllllll!!!!

Mais um desafio com esse KISS lindo pra vocês!!!
Com o corre corre de fim de ano, espero que consigam vir brincar com a gente!!
Porque esse KISS tá um sonho de lindooooo!!!
Tô amando trabalhar com ele!!!

Meu desafio vai ser usar este lindo Sketch...
Tentei achar um bem fácil e gostoso de trabalhar...

-Valendo 20 pontos.
E você pode usar quantas fotos quiser...
1 foto, 2, 3 ou mais, ok?
 Aqui a minha versão do Sketch
claro, que usei mais fotinhos...hehe

Fiz um passo a passo bem rapidinho...

Peguei o papel recheado de coisas fofas e tirei uma borda dele...
Tirei uma tira do papel com o verso verde e passei uma lixa de leve pra dar uma desgastada no papel...
Fiz um esboço rápido com as fotos que eu queria trabalhar...

Colei a tira verde, junto com mais duas tiras escallopadas e em seguida, a borda decorada...
O papel amarelo por baixo da tira verde, eu deixei porque estou pensando em colocar umas fotinhos escondidas dentro...

em seguida, posicionei todas as fotinhos e os enfeites e colei...

 Acrescentei mais duas fotinhos cortadas com furadores...
acrescentei mais algumas carimbadas e enfeites...
e prontinho a página!




Bom, é isso por hoje!!
Espero que se divirtam com a gente...
e cortem e recortem bastante esse KISS.

bjooo e bom scrap
Megui

2 comentários:

  1. Lindo de viver, Megui! Seus trabalhos são sempre inspiradores e lindos! Vamos lá fazer, né? ❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Megui, maga das tintas, adorei esse sketch, maravilhoso...e o seu LO, sem palavras,as always.

    ResponderExcluir