quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

KISS Travel Therapy - Desafio da Megui

Bom dia, pessoalllll!!!
E vamos continuar com a nossa maratona? 
com esse KISS maravilhoso....que dá pra fazer mil e uma coisas com ele. Como a Manu fez o altered dela!! Ficou lindo e deu um toque especial no quarto da filhota dela!!!
Bom, vamos lá...hoje é a minha vez...e vocês sabem eu gosto mesmo é de fazer páginas, ne?
Hoje voltei com aquele meu desafio antigo...hehe

COMPLETE MEU LO
Vou começar um layout com um pequeno passo a passo e vocês vão continuar fazendo do seu jeito, até finalizar a página. 
O legal no final, é ver tantas páginas diferentes que saem, apartir de um mesmo "SKETCH" inicial...

E então? bora lá começar?

Uma coisa que eu quero que vocês usem para começar este projeto, são carimbos. Porque a gente tem muitos e muitas vezes acabamos esquecendo de usar...
Agora o uso de papéis é livre, contando que seja do KISS Travel Therapy, não precisa usar exatamente os mesmos papéis e recortes que eu usei, ok?
Claro que, você pode misturar um pouco de algum outro KISS.

Pegue um cardstock branco ou decorado e carimbe para fazer o seu background.
Use carimbos diversos, com carimbeiras nas cores que desejar.

Em seguida, cole uma tira qualquer na margem superior e outra na margem inferior...
(eu usei duas tarjas iguais)
Corte dois pedaços de papel, no formato triangular e tiras para enfeitar em cima e embaixo....

Os pedaços de papel que eu usei ai em cima, são sobras do papel que usei nesse projeto ai embaixo...

Comece montando a página, mais ou menos assim...

Colei mais algumas tiras...

Apartir daqui começa o meu/seu desafio...hehe
Continue e finalize a sua página...
- com quantas fotos desejar
- com recortes e outros materiais, como botões, chips, transparência...

 Aqui um pedacinho de como está ficando o meu LO...
Embalada aos desafios Hygge, aproveitei para registrar um dia, um momento bem Hygge com a familia...um dia de sol, sem pressa, sem stress e curtindo a alegria da criançada...

Agora vamos para as regras gerais e algumas regras extras para o meu desafio.

Regrinhas gerais:
1- Usar predominantemente do KISS Travel Therapy. Claro que, você pode compor com alguns outros materias, ou um pouco de algum outro KISS, mas tem que dar destaque ao KISS novo.
2- Poste a foto do seu projeto no álbum especifico do desafio lá do Forum do Scrapdiary.
3- Fazer e postar seu projeto no álbum até o dia  26 de março.

Pontuação e regras extras para o meu desafio:
1- Desafio valendo 20 pontos 
2- Valerá apenas um projeto por pessoa
3- Quem usar carimbos para fazer o background, ganhará 3 pontos extras.

Bom, é isso!!!
Espero que tenham gostado da proposta e carimbem muito....huahuahaua
Qualquer dúvida, é só perguntar...

Já estou curiosa pra ver o que vocês vão trazer pra me mostrar...

Um otimo dia e bom scrap!
Megui

Nenhum comentário:

Postar um comentário