segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Kiss Travel Therapy - Desafio da Manu

Olá, maratonistas!! Todos prontos pra mais uma rodada de desafios? Kiss, tesoura e cola na mão e... ação!!
Dessa vez vou propor um desafio que, antes de fazer parte do DT, confesso que eu não gostava: meu desafio é que você faça um altered ou home decor, usando o kiss Travel Therapy!!! Vale tudo, menos página (nenhum formato) nem álbum ou mini álbum... você pode usar foto ou não!! Fácil e difícil ao mesmo tempo, né? Hahahaha... espero que vocês se divirtam fazendo!!
Meu projeto é essa mini guirlanda que fiz pra mimar um pouquinho a Luara. Ficou assim:



Perceberam que tem um certo toque Hygge, com esse tricotim em lã que eu pedi pra minha tia fazer... adorei essa pegada diferente. Achei que deu uma carinha de aconchego mesmo que seja só um detalhe.
No mais, eu achei que ficou bastante simples, mas compondo com o cantinho mágico dela, ficou bem charmosinho:




Gostaram da proposta?
Não esqueçam das seguintes regrinhas pra garantir seus 20 pontos:
  1. Seu projeto pode ser qualquer objeto decorativo, com ou sem fotografia. Não vale página emoldurada, ok? Páginas ou álbuns de quaisquer formatos não vão pontuar!!!
  2. O Kiss Travel Therapy deve ser a estrela principal do seu projeto... você pode compor com outros materiais, mas o destaque será o kiss da vez!!!
  3. Como considero esse projeto algo bem trabalhoso, vai valer apenas UM por pessoa!!!
  4. Não esqueça de colocar a foto do seu projeto no álbum específico do desafio lá no nosso grupo do Facebook!!!
  5. O prazo final para todos os desafios da maratona será 26 de março e ele NÃO será prorrogado!! Não adianta chorar, meus chuchuzinhos!! Hahahaha...

Lembre-se: se ficou com alguma dúvida nas regras, pergunte sempre!! Não corra o risco de ficar sem os seus pontinhos, afinal, tá valendo o próximo Kiss!!!
Estou louca pra ver o que vocês vão inventar!!!!
3...2...1... VALENDOOOOOOOO!!!!

Beijos e bom scrap!!!!

9 comentários:

  1. Eita Manu...confesso q até hoje não gosto de altereds nem scrap decoração, mas quando Manu determina, a gente obedece...já aqui pensando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... te compreendo!! Mas todas às vezes que fiz, mesmo sem querer muito fazer, o resultado fez valer a pena!! Espero que você também goste do seu depois!!! Força na peruca e vamo que vamo!!!!

      Excluir
  2. Tenho dúvidas quanto as regras gerais: pode usar outro Kiss? Outro material? O que pode e o que não pode...Participei em 2015 e não lembro mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, Amelia! Bem vinda de volta então... 2015 já passou faz tempo, né?! A maratona é para inspirar e dar ideias para vocês usarem o último Kiss lançado, então você precisa usar o Travel Therapy pra pontuar, ok? Pode usar outros materiais junto, mas você deve dar destaque e usar mais elementos deste Kiss!!

      Excluir
  3. Manu, vou sair da zona de conforto... valeu!

    ResponderExcluir
  4. Eu vou amar fazer, gosto demais do home decor , não vejo a hora de usar meu kiss...Pra quem não gostava você se saiu muitíssimo bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaa!!! Estou louca pra ver o que você vai aprontar! ������

      Excluir
  5. Oi Manu, não soube onde colocar, mas fiz... http://gildettdemarillac.blogspot.com.br/2018/03/maratona-do-blog-scrapdiary-desafio-da.html

    ResponderExcluir