segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

KISS Travel Therapy - Passo a passo

Meu KISS chegouuuuu, ebaaaa!!!!
E claro, assim que arrumei um tempinho, já sai cortando tudo...hehe
Ele está demais!
Tema, cores, desenho, estampas...tudo lindo demais!!!
Veja um pouquinho deles ai embaixo!!!



 Fiz minha primeira página e já aproveitei para fazer um pequeno e rápido passo a passo...

Primeiro, eu juntei um monte de tiras de cardstocks brancos que eu tinha, colei um no outro pra fazer a minha folha base...
Com a máquina de costura, costurei várias linhas com cores variadas...

Recortei vários elementos, sem saber o que realmente iria usar...hehe

Comecei colando as bandeirinhas lá em cima...

Em seguida, separei dois cards e fiz uma tag com um deles...
E fiz a montagem ai embaixo, com uma foto maior e uma pequena, os cards e a moldura amarela.
(recortei a flor da moldura com estilete, para encaixar a foto por baixo dela)

E colei tudo na página assim...
Não precisa passar muita cola, principalmente em alguns lugares que vamos encaixar alguns elementos decorativos por baixo...

Aqui, aproveitei para fazer o titulo e colar mais algumas fotos e enfeites...

Você pode colar o que desejar com fita banana...

E finalize a página com outros pequenos recortes e botões...

Veja detalhes mais de pertinho...




Bom é isso por hoje!!!
Foi só uma sugestão de página, mas espero que tenha gostado!!

Ainda não pediu seu KISS? 
Garanta logo o seu, mandando um mail para: kissscrapdiary@gmail.com

E fiquem de olho, que logo logo começaremos a nossa Maratona com esse KISS...eebaaaa!!!

Bjo e bom scrap 
Megui

2 comentários: