quinta-feira, 8 de março de 2018

Desafio do Lift - Bruna Cheles


Bom diaaa!!!

Quem aí está muito animada para o nosso evento do ano, o scrap2gether? Eu tô e MUITO!
Até lá, nós vamos fazendo scrap por aqui, brincando e concorrendo ao próximo Kiss, ebaaaaa!!!

Meu desafio que nem é tão desafio assim, escolhi uma página da minha pasta de lifts, e quem não tem uma pastinha não é mesmo? hehehe 


Tenho essa página da Loredana Bucaria salva faz bastante tempo, acho linda, as possibilidades são muitas, clica no nome dela pra conhecer um pouco mais do trabalho dela.

Minha versão ficou assim:


Usei praticamente só o Kiss, para o título usei o Hello da folha Great Day e o fun cortei na Silhouette, vou mostrar rapidinho como fiz:


O arquivo de alfabeto vem assim, vocês podem cortar todas as letras de uma vez e ir usando,

Como eu queria cortar no papel estampado, optei por cortar somente as letras que eu queria, uma ótima opção também, muito econômica rsrs,


 O legal é que você pode aumentar, diminuir, conforme o gosto e o efeito que se quer,


Coloquei o papel, vocês podem usar os retalhos, sempre temos muitos...


Só enviar e prontinho:


Se gostaram da dica deixa um comentário, sei que muitas já sabem, mas sempre tem alguém começando, as fotos não ficaram boas, tirar foto do computador é difícil rsrs, mas acho que dá pra ver como é fácil.

Regras:
1- Postar a foto do seu projeto no álbum específico do desafio lá do Fórum do Scrapdiary.
2 - Postar no álbum até o dia 26 de Março.

Pontuação:
Quem fizer este lift ganha 20 pontos
+ 2 pontinhos extras para quem usar o alfabeto do Kiss cortado na Silhouette
Quem fizer um lift extra de qualquer outra página da Loredana Bucaria ganha + 5 pontos

Atenção: 
Para  quem fizer o lift extra, postar a página que está liftando lá na pasta, junto com seu lift.

Beijos
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário