quinta-feira, 15 de março de 2018

Desafio Duplo by Nana Nassar

Hellooooooo, scrappers!!
Amooooo a ansiedade de vocês para mais um desafio!!! ah, e a ansiedade para o top evento que acontecerá em breve--> Scrap2gether 💕

Este meu desafio voltei às origens com um projeto duplo em meu ScrapDiário da TEC. Estou no começo deste álbum que será somente da minha gestação (amando muuuito). 💕💕

Nestas duas páginas sobre a decoração e os docinhos, usei muita caneta preta ponta final molhada para os contornos, muitos recortes e algumas criações como, por exemplo, o balão.




Qual é o meu desafio?!
Meeeeega fácil!!

Regra: fazer um projeto de página dupla onde, em cada uma delas haja, pelo menos, 2 fotos, com o top Kiss Travel Therapy, e não esquecer de postar no álbum do meu desafio lá no grupo do face do nosso querido ScrapDiary. SÓ ISSOOOOO !!!

Pontuação: 20 pontos (você só pontuará com 1 projeto)

Agora, quero ver as criações!!!

Bjinhus no coração!

Fiquem com Deus!
Nana Nassar

2 comentários: