quinta-feira, 14 de junho de 2018

Inspiração - Elsie Robinson

Olá, scrapers!!! Hoje é 5a feira, dia de inspiração por aqui!
Decidi falar de uma super scraper internacional que eu conheci por meio do Instagram recentemente: a Elsie Robinson!
De uns tempos pra cá, tenho perdido o interesse pelo scrap das grandes marcas internacionais, pois vejo (quase sempre) mais do mesmo... o pessoal adotou o uso de die cuts e pronto.. acho que ficam com preguicinha de usar a nossa amada tesoura!!! Hahahaha...!! Vocês também teem essa impressão?
Porém, quando conheci a Elsie, fiquei deslumbrada!! Ela possui um estilo único e muito marcante...


Sempre procuramos destacar a foto em primeiro lugar, mas a Elsie parece querer fazer o contrário: cria cenários com elementos enoooormes e super coloridos, enquanto a foto é pequenininha e em preto e branco... e esse é o pulo do gato... aquela fotinho tão pequena acaba criando um ponto focal muito interessante... parece que atrai o olhar, não parece?


Aliando dois elementos que estão no auge do scrap atualmente - os elementos criados pelas máquinas de corte (que a Dan Marques cantou a bola ontem por aqui) e o bordado (que a Nana já trouxe pra gente aqui no artigo na semana passada) - a Elsie cria um mundo encantado, divertido e lindo. Eu virei fã e foi à primeira vista... olhem quantos projetos inspiradores:





Visitem o blog dela, que é o heyelsie.blogspot.com . Lá você encontra os links para segui-la no YouTube, Instagram, Pinterest e Facebook!!!
Espero ter inspirado vocês hoje!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário