sexta-feira, 15 de junho de 2018

Projeto Kiss This Is Us - Manu

Oiiieeeee, tudo bem? Demorei, né? Mas cheguei nessa sexta feira friiiiiia aqui em São Paulo, pra trazer mais um projeto com esse kiss que está simplesmente espetacular!!!!!!!!!!!
Eu nem tenho vontade de acrescentar outros materiais nos meus layouts, porque só os recortes desses papéis já deixam tudo muuuito colorido, alegre e completo... Quem já está com o kiss nas mãos, está curtindo? Tem muita coisa pra recortar, não é? A gente começa e não consegue parar!!!
Meu projeto de hoje foi inspirado em um dos layouts da Elsie Robinson que mostrei ontem aqui pra vocês... Espiem só:
Improvisei os recortes em forma de bexiga desenhando e cortando a mão mesmo. Não fica limpo e preciso como a máquina de corte, mas dá pra criar um efeito bacana.


Arrisquei no bordado contornando o título... fica muuuuuito legal!... mas, gente... dá um trabalho danado... Tava quase tacando fogo em tudo, porque não aguentava mais bordar esse negócio!!!! Se não fossem uns papéis tão lindos eu teria desistido do projeto!!!! Socorro!!! Hahaha... 

Usei uma foto da Instax, que é  pequenininha... Cerquei de elementos coloridos, principalmente os vermelhos, pra combinar com o nosso batom de pular carnaval!!! Hahahaha ... amei!!!

Mais um pouquinho do layout inteiro!!! Eu acho que mereço uma medalha por ter conseguido usar o verso da folha de corações... É muito desapego, hein?!! 
E agora é com vocês!!!! Mostrem suas lindezas e publiquem nas redes sociais com a #kissthisisus ... Queremos ver tudo!

Um comentário:

  1. Também acho que você merece uma medalha hahahahahahahaha!!!!
    ficou linda demais!! e que empenho em cortar as bandeirinhas em?? chocada com a dedicação hehehe

    ResponderExcluir