sexta-feira, 15 de junho de 2018

Projeto Kiss This is Us, que paixão! - Lucy Folch

Boa tarde senhoras e senhores!
Hoje eu vim aqui dar uma dica simples e rapidinha de como aproveitar ao máximo os recortes do KISS digital para compor um lovely bacground com esse coração lindo!
E fácil, puxa a cadeira e vem comigo.


 No meu eu usei gelatos e esse crayon aí, que é igual ao gelato.


 Olha que facinho, pegue o recorte de coração, do tamanho que você quiser cortar, salve todos os pedacinhos de dentro, posicione o papel recortado, aquele que fica como uma silhueta e
cole ele em cima de outro papel, usando pouquinha cola, só para segurar no lugar mesmo.
Posicione as partes separadas dentro do recorte outra vez e outra vez grude com pouca cola. 
Uma vez que as partes de dentro estão coladas, pode retirar o molde.
Ai pinte seu coração usando, aqui o gelato, mas pode ser com a tinta da sua vontade.
Use e abuse da criatividade.

No fim, retire a moldura e a parte de dentro pintada,
cole no seu papel de fundo, reposicionando tudo outra vez.
Tá eu sei, da um trabalhinho, mas vale à pena, trust me!
 Aí no fim voce vai ter, um coração aos pedaços, pintado.
Um stencil branquinho 
e outro coração com os frisos pintados!
Deu pra entender...

Qualquer dúvida eu te respondo lá no grupo fórum ok... hahahahaha
Achei difícil explicar, mas juro que e fácil de fazer.
 

Ah e pra finalizar esse coração eu fiz o tal string da moda...hahahaha
e depois coloquei um brad em cada furinho, só pra dar uma graça.

  

E agora vamos ao meu projeto do dia, que vocês tanto elogiaram e encheram meu coração de amor!
This is the real meaning of  LOVE!


À primeira vista ele parece um mini álbum ou um cartão né?...
Mas não, ele tinha que ser diferente....


Quando a gente abre, parece aquelas revistas de boneca de papel que a gente comprava quando era criança, lembram?... E foi inspirado naqueles brinquedinhos simples que eu ganhava todo fim de semana que me trouxe a inspiração pra esse projeto, que sei lá... eu de verdade me apaixonei!
hahahaha
modéstia de lado, eu realmente gostei do resultado desse LO duplo, que eh folder, interativo e divertido. 


 Foi difícil de fotografar inteiro, ainda mais que o dia aqui hoje esta super escuro...
Mas a ideia, é usar cada pedacinho deste cenário para sonhar, inspirar e se divertir!
Você pode trocar as fotos, aqui só tem uma, mas vou fazer outras pra brincar! hahaha


Vamos começar pelo cantinho da tv.


Dar uma espiada na janela e ver o mundo lindo e mágico lá fora...


É hora de fazer arte, ou bagunçar o atelier...


Ainda dá tempo de sentar no sofá, ouvir música, costurar ou ler um bom livro.


E depois de tudo agradecer a tudo que conquistamos no dia a dia e nas maravilhas que o futuro nos reserva!

E então, vamos começar a criar...

E para começar o fim de semana aquele meu cyber abraço mega apertado pra todos vocês!

Até a próxima pissual!

Um comentário:

  1. Pro post ficar perfeito, só faltou um vídeo, pq esse mereceria de tão maravilhoso que ficou!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir