sexta-feira, 29 de junho de 2018

Projeto Kiss This is Us - Adliz Jamile

Obaaa!!! Amo sexta feira e agora ela ganhou mais uma coisa especial, virou dia de PROJETOS por aqui, rs!!! Adorooooo!!!
E este é o meu primeiro projeto com os papéis do Kiss, porque o do PAP, que também é o da maratona, foi feito apenas com os printables!!!

Vocês lembram das transparências que vinham com o Kiss? Nossa, eu amava, mas enrolava para usar e este mês resolvi colocar em prática uma ideia que eu tinha há anos, mas confesso que fui estimulada pela postagem da Tati com aquele LO que ela fez na transparência lisa.

Eu, neste projeto, fiz um LO duplo usando os dois lados de uma transparência que veio com o Kiss Tea for Two. Faz tempo, né? Hahaha!!!

Então vamos lá! 
Esta é a página 01 (não sei se é a frente ou o verso, rs), nela escolhi brincar com a textura visual da transparência, ou seja, com a padronagem da estampa, para isso borrifei (usando o airbrush) tinta de canetinhas no papel kraft que também me serviu como background e fui colando elementos por cima e por baixo da própria transparência, o que ficou um efeito muuuuuito legal ao vivo!!!



Nos close-ups dá para se ter uma ideia melhor, olhem só!






Esse título impresso na transparência, é da folha P&B dos printables!


Nesta foto dá para ver bem o efeito das borrifadas!


E agora vamos à página 02, que é um layout interativo, as tags estão soltinhas! Nele eu usei a mesma foto, só que em P&B, gostei disso, rs!!!



Mais de pertinho!

Olha a piscadinha! Tem alguém paquerando, kkk!!!




As tags soltinhas!


Ufa! Cansaram, rs? Mas um layout feito assim na transparência, não tem graça se não tiver muuuuuitas fotos para podermos ver cada detalhezinho, né?...

Beijocas felizes, Adliz!

4 comentários:

  1. Lindo e instigante..gostei desse babadinho...aliás já tinha gostado qdo a Tati fez com o "BG móvel", q muda, ao gosto do freguês....essas tags "soltinhas" tão presas só em cima, é, menininha querida??

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... Querida é você, rs... As tgs estão totalmente soltas, elas se seguram apenas por baixo da tarja " I love Us"! Beijoooooo

    ResponderExcluir
  3. Adliz esse lo ficou inspirador! Tenho uma dúvida, uma vez me disseram que transparência impressa com o tempo desaparece, fiquei com dúvida em usá-las e depois acabar perdendo, você sabia? Será que é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila! Eu normalmente mando imprimir a laser, em gráficas, mas pegando o exemplo das que imprimi aqui, todas estão intactas! Mas, acho que depende da tinta usada (cartucho original ou não), forma de manuseio e armazenamento...
      Beijão

      Excluir