sexta-feira, 29 de junho de 2018

Projeto KISS THIS IS US - by Megui

Ebaaaaa!!! 
Hoje é dia de projeto!!!
Esse KISS tá lindo demais e dá pra fazer um montão de coisas com ele, né?
Muitos corações, bichinhos, balões, estrelas e motivos lindos pra recortar e registrar muitos momentos especiais!
E que projeto lindoooo que a nossa amiga Adliz trouxe na transparência!!! Ameiii!!!

E coincidentemente, eu trouxe duas páginas hoje também... hehe
Mas são duas página individuais mesmo, pra contar de momentos bem diferentes....

Esse primeiro, eu fiz pra registrar o Reveillon que passamos na casa de amigos, lá em Uberlândia, Minas Gerais, junto com meu irmãozinho caçula, minha cunhada e nossos filhotes... Brindando juntos a entrada de 2018!
Usei alguns detalhes do lindo Stencil desenhado pela Adliz, para o Scrap2gether...
e aproveitando que era festa, noite de brilho e tals... fiz os doodles usando caneta dourada e usei lantejoulas ao invés de usar botões, como eu sempre uso...
A primeira vez que fiz esse detalhe dos fios entrelaçados, nem sabia que isso tinha nome, até a Tati aparecer com o desafio dela do mês passado... huahua... e fiz de novo, o String Art.


Veja detalhes mais de pertinho...
e claro, não resisti e trabalhei com muitas fotos...

 os doodles do stencil...


 e a segunda página...
Eu tinha que usar um pouco desses bichinhos fofos em alguma página... então, fiz esse para registrar um dia na chácara e o carinho que o Lucas tem pela Bolinha, a cachorrinha da vovó! 
Aqui também usei o stencil da Adliz... dessa vez usei canetinha preta e colorida pra fazer tipo sombra...
e passei umas costurinhas na máguina, antes e depois da página pronta...

Veja detalhes mais de pertinho...



Espero que estejam se divertindo muito com esse KISS! 
Bjoooooo e até o próximo post...hehe
Megui

Nenhum comentário:

Postar um comentário