terça-feira, 26 de junho de 2018

Queridinho da Dan - Caneta de Ponta Grossa para Chipboard

Oiês!
Tão bem? Tão bem lindas com esse Kiss maravilhoso na mão? É junho que fala, né? JUNHO! Melhor mês! Quando pensei em um Queridinho, minha primeira ideia foi essa que vou mostrar. Temos usado muito chipboard no nosso Kiss, né? É uma pecinha mais linda que a outra. Mas, não vou mentir, às vezes me dá uma preguicinha de pintar.... Abre tinta, lava pincel, suja dedo, etc, etc. Então fico pensando em alternativas pra não precisar usar tinta e pincel. Faz anos que tenho pintado chipboard com cotonete (isso também eu amo!): não suja pincel, não suja o dedo, é descartável. Fica ótimo. Mas não é do cotonete que vim falar hoje. Minhas queridinhas do momento são estas canetas de ponta grossa pra pintar as pecinhas. São lindas, muito fáceis de usar e seca em segundos. Tenho branca e dourada, mas quero aumentar a coleção porque estou realmente usando muito.




Estas eu comprei na Daiso Japan (bem baratinhas), mas obviamente pode ser qualquer uma, contanto que a ponta seja bem grossa pra ser mais fácil e mais eficiente para os chipboards.


Nesta nuvenzinha usei as duas cores: pintei de branco e pontilhei de dourado. Ficou fofo, hein.



E aqui um projetinho inédito com dois chips que não teriam sido pintados não fossem essas canetinhas, ehehehe
 


Agora me contem se vocês têm alguma caneta queridinha pra usar nos scraps.
Beijoca!
Dan

4 comentários:

  1. Dan, não sei se vc pode falar, mas queria saber a marca da caneta... Amei muitooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! A marca eu não sei, nem faço ideia do que tá escrito porque é japonesa eheheh, mas comprei na Daiso Japan (o link está no post) e custa menos de 10 reais.

      Excluir
  2. Pois é, tb já tentei, mas não devo ter escolhido a caneta certa, pois alguns minutos depois o chipboard já tinha "chupado" toda a tinta e voltado quase á cor natural...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser daquelas que soltam bastaaaaante tinta! Beijo!

      Excluir