quinta-feira, 5 de julho de 2018

Inspiração - Ashey Horton

Olá pessoallll!!!!
Hoje é dia de inspiração aqui no blog!!! Ebaaaa!!!

Nossa gente, eu estou adorando essa fase nova aqui blog... hehe
todos os dias algo diferente e inspirador...confesso que não consigo passar por aqui todos os dias, mas pego um dia ou  outro e vejo tudo de uma vez... hehe
E tenho aprendido bastante com as minhas amigas DTs...

Bom hoje para inspirar um pouquinho mais a gente, trouxe uma scrapper que eu gosto muito há algum tempo...

Ashley Horton...
Ela tem um estilo que eu adoro, fazendo misturas de costuras, muitas cores e recortes em máquinas de corte...


Olha que lindo este layout, que parece até um bastidor em formato de coração!!
Adorei como ela trabalhou com este coração... (entrou pra minha lista de lifts... hehe)
Achei legal os formato que ela deu nesse coração e como trabalhou com as diversas estampas de papéis para preencher os vazados...


 e esse em formato de flor...
Metade cortado na Silhouette e a outra metade dobrada... 


E este super clean, mas muito inspirador...


 formatos circulares que eu adorooooo





 E diversos recortes em máquinas de corte, que ajudam a compor o background, que dão movimento e volume ao layout...
MA-RA-VI-LHO-SOS





 e esses com vários retalhos de papéis costurados...




Dentre tantas outras coisas lindasssss que ela faz!

e se inspirem... hehe

espero que tenham gostado!

bjooo e bom scrap!!!
Megui

4 comentários:

  1. Realmente Inspirador Megui...obrigada...

    ResponderExcluir
  2. Muito inspirador mesmo Megui, parece muito com o seu estilo, valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me idntifico mesmo com o estilo dela, Gildett...obrigada pelo carinho...bjooo

      Excluir