quinta-feira, 19 de julho de 2018

* Inspiração * - Bryan Adams --> Singer & Photographer

Hellooooo, girls!!

Pois é! Hoje é dia de inspiração, e eu venho com algo que me inspira todos os dias... a Música e a Fotografia!

Sou apaixonada por estas duas artes! Elas estão presentes no meu dia-a-dia, não importa onde esteja ou onde quer que eu vá!

Primeiro, a MÚSICA, pois quem canta seus males espanta hehehehe
Segundo, a FOTOGRAFIA, a forma de eternizar/congelar os momentos vividos!

Pensando nisso, resolvi trazer alguém que faz parte da trilha sonora da minha vida, e que além de TOP músico, é TOP fotógrafo.

E é ele, nada mais nada menos que o power Bryan Adams! Ele fez muuuuito sucesso na década de 80 com tantos sucessos hit parade. Hoje ele está com 59 aninhos e recentemente fez um show em Sampa (buá, não pude ir) .

Quem é que não sabe cantar, pelo menos, um trechinho de alguma música dele?!
Nossa, eu sei várias, e já cantei muito nos karaokes da vida kkkk uma mais linda que a outra!!

Eu já fiz várias projetos com partes de músicas dele!! Você ainda não fez? O que está esperando?!

Aqui está o link oficial dele: https://www.bryanadams.com/

Porque recordar é viver... segue um clipe hehehe


Começou a cantar, não é?! Eu seiiiiiii porque eu também estou aqui cantando!!! kkk

Agora, a outra parte do Bryan que poucas pessoas sabem é o lado fotógrafo dele, e é top também!


Ele fotografa muitos famosos, sempre sai na Revista Rolling Stone... será que ele canta enquanto fotografa?! auhauhaa

Aqui está uma entrevista dele para a CBS News sobre a vida de fotógrafo dele!


Então, espero que tenham revivido momentos mágicos ao lembrar das músicas do Bryan e que tenham ficado surpresos por saber deste outro lado top do Bryan!

Tirem muitas fotos e façam muitos projetos ao som do Bryan Adams, porque o Scrap vive disso, não é?!

Fiquem com Deus!!
Bjinhus da Mama--> Ps. agora vou amamentar o Ben ao som de Heaven 💓👶

Um comentário:

  1. Que legal sua inspiração, Nana!

    Eu fui ao show dele e adorei!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir