quarta-feira, 18 de julho de 2018

Artigo - New Trend: Camaleão - por Adliz Jamile.

Como percebemos uma nova tendência chegando? Simples, ela vai se espalhando por vários departamentos diferentes: moda, artesanato, festas, ilustrações e quando vemos o mundo está cheio de sereias (até em propaganda de carro, lá está ela, rs), unicórnios, lhamas e etc...

Pois bem, tenho percebido um bichinho muito simpático se espalhar, ainda que timidamente, por aí e confesso que estou adorando, estou louca para vê-lo em tudo quanto é lugar, rs!!!

Simmm, falo do Camaleão - um bichinho que pode ter TODAS as cores sem ficar esquisito, não é o máximo, rs?!!!

Olhem só:
Esta é uma ilustração que acompanha a propaganda dessa caixa de lápis de cor da Acrilex, postado nos stories de uma loja, mês passado:



A Faber Castell, vira e mexe, muda suas ilustrações nas várias caixas de seus produtos, olhe o nosso amiguinho aqui:


E como sempre a American Crafts saiu na frente e fez uma coleção cheia de camaleões, a Box of Crayons, olhem só esse papel:

 Esse é o verso! ❤

E para melhorar, a marca Lawn Fawn lançou este carimbinho fofo! Muito amor, né?


E tem faquinha que pode comprar à parte:


Estou torcendo muito para que este lagartinho se espalhe por aí, se depender de mim, já amo... 
Achei lindos e inspiradores estes 03 cartões feito com o nosso personagem tão fofinho! Os créditos, estão nas próprias imagens, ok?





E vocês, já se apaixonaram pelo camaleão ou acham que não vai pegar? E me falem qual das tendências que já viraram chiclete que gostam mais... Obaaaa! Vamos trocar ideias!!!

Beijocas coloridas, Adliz!

2 comentários:

  1. Adoro!!!!
    Você conhece o livro "Bom dia todas as cores", da Ruth Rocha? É lindo! Vale à pena.
    http://www.ruthrocha.com.br/livro/bom-dia-todas-as-cores
    Beijão

    ResponderExcluir