segunda-feira, 16 de julho de 2018

Passo a Passo Kiss This is Us - Bruna

Bom dia!!!
Começando nossa Segunda-Feira com um passo a passo com esse Kiss que é só Love <3

Nessa página aqui tem 2 queridinhos, querem ver?

Primeiro eu fiz um esboço com as fotos e os recortes que eu queria usar, assim eu saberia onde aplicar o foil,

Quem viu meu post "Queridinho"? Então, cortei o arquivo de estêncil do nosso Kiss, em um papel comum mesmo porque estou usando a Silhouette antiguinha, e usei a caneta pra aplicar foil, amei!

Adorei usar e adorei o efeito!!!

Pra pintar os chipboards usei as queridinhas da Dan <3 que agora são minhas também!!!

Página quase pronta, resolvi aplicar mais foil ;)



Espero que vocês tenham gostado!
Beijos
Bruna

2 comentários:

  1. Eu adorei, todos os LO que vocês fizeram tem fundo branco faz toda diferença, quero fazer correndo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!!! Faz tb e mostra pra gente, nós adoramos ver as produções de vcs tb!!!

      Excluir