sexta-feira, 13 de julho de 2018

Projeto Kiss This Is Us - por Manu

Boa tarde, pessoas queridas!! Tudo bem aí? Sexta feira 13, dia de sorte, inspiração eeeeee... projeto aqui no Scrapdiary!!!
Pensem na minha responsa... postando um projeto logo depois da minha ídala master ninja das tesouras Megui... é muita emoção!!! Mas vamsos lá!! Espero que gostem:
(reparem na foto estilo blogueirinha... aprendi com a Tati Pereira!! hehehehe... amo esse DT)


Meu layout saiu bem "scrap raiz" dessa vez... só papel!!! E um registro especial... eu adoro escrever nos layouts e não encano com a minha letra... faço bem livre, leve e solto! Vocês gostam de fazer journaling assim aparente? Ou preferem deixar escondidinho?? ... depois me contem!! Quero saber!!
Por fim, mais alguns detalhes do projeto:




Aqui eu usei muitas bordinhas dos papéis, inclusive o nome do kiss e o nome da folha... porque a Lu Ilarri consegue deixar tuuuuudo usável... uma fada do design! Amo!

Aqui eu cortei nuvem por nuvem da borda da folha "full of love" e colei com fita banana sobre as nuvens da faixa de nuvens e arco-íris da folha "I love you"... porque fofura nunca é demais!

Pra dar volume nesse "miolo", usei muita fita banana, dobrei a faixa de papel, dei lacinho com fio encerado, usei um clip de seta e uns pedaços de washi tape! E algumas camadinhas de papel também!





Espero que vocês curtam e recortem muuuuuito seus papéis dessa coleção (que já é uma das minhas favoritas!) Não esqueçam de usar a hashtag #kissthisisus, pra gente ver tudinho!!!

Beijoca, 
Manu!!

4 comentários:

  1. Achei bonito, limpo, cheio de journaling, ponto focal na foto, amei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, obrigada! ❤ Inventar coisas diferentes é bom,mas o "arroz e feijão" também é ótimo, não é? Hehehehe... beijoca!!

      Excluir
  2. Ficou mara Manu,,, gostei demais...
    ahhh... e esse lance de recortar as nuvens uma por uma e colar com banana em cima da outra, chama "requintes de crueldade"....
    se garantiu, curica !!

    ResponderExcluir
  3. Requintes de crueldade scrapistica!!! Nossa especialidade, Jay!!! Uahuahuahauah

    ResponderExcluir