segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Kiss Food Friends Sunshine - Desafio - Dani Monteiro

Oiê!
Será que estou feliz por ter chegado o dia do meu desafio?
Quem me conhece sabe que ESTOU!
Esse kiss tá demais né?
Dá pra fazer tanta coisa...
Hoje o meu desafio tá muuuuito fácil e gostoso de fazer.
Vou explicar...
Você terá que praticamente COPIAR o meu projeto.
Calma que não será tão fáceeeel assim!
O tema terá que ser diferente do meu.
Exemplo: os três quadradinhos que estão ao lado da foto,não poderão ser os mesmos que estão no meu projeto.
Você terá que usar o carimbo que veio no Kiss,ok?
Apenas o recorte de círculos que foi cortado na máquina de corte é opcional.
É isso!
Valendo 20 pontos.
Espiem!








Vamos?
Te espero com muita vontade de ver as suas lindezas!
Uma regrinha importante é não esquecer e colocar seu projeto no álbum que vou criar pra ele lá no nosso fórum no Face.
Bjo com carinho,
Dani.

4 comentários:

  1. Lindo LO! Vale à pena ser copiado.....

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o LO, Dani Clean & Chic...
    Duas dúvidas:
    01.Quando vc diz "mudar o tema" só se refere aos quadradinhos?? As minhas fotos podem ser do mesmo tipo (amor/viagem) que as suas???
    03. E o background tem q ser igual ao seu, um papel do Kiss novo (em prantos, eu) ou pode ser outro???

    ResponderExcluir