sábado, 18 de agosto de 2018

Queridinho da Dan - envelopinhos do Kiss

Desde o tempo da Arca, sou louquinha por um envelope nos meus scraps. Já usei muito, uso muito e continuarei usando. Vários modelos, vários tamanhos e milhões de utilidades. E o Kiss, como sempre, não deixa ninguém na mão, sempre manda uns envelopinhos amarelos pra gente brincar. Às vezes com emboss, às vezes carimbados, mas sempre lindos. É desse tipinho que eu quero falar. 


 
Com esses dois que vieram no Kiss Friends Food Sunshine, fiz dois envelope decorados, como se fossem o próprio cartão. Dentro vai uma folhinha pautada pra escrever a mensagem, mas a estrela é mesmo o envelope.

Já usei muito desses envelopinhos (muito, MUITO - precisaria de uns 3 posts pra mostrar todos) em layouts 30x30.


Neste aqui, queria colocar duas fotos, mas também queria um monte de outras coisas, então a solução foi usar o envelope como bolsinho. Estão aí, duas fotos.


Mais um. Agora com o journaling:


Nesta página, o journaling ficou dentro do envelope. Tinha muita coisa pra escrever (imaginem: primeiro Dia das Mães na escolinha) e não quis escrever na própria página.


Prontinho, tudo escrito e guardado.

No meu PL:

Faço meus PLs anuais em álbuns tipo Snap (17x21cm). Nem sempre cabem todas as fotos da semana + texto + enfeites. Aqui tem um bom exemplo: quatro fotos e umas firulas, mas cadê o texto? Atrás das fotos, dentro de um envelope.

Aqui tem envelope dentro de mini-álbum, como se fosse uma das pagininhas.


Quando fiz esse mini com o Kiss Happy Go Lucky, usei os cards como páginas. O envelope também virou pagininha, com a vantagem de ter o journaling dentro dele.


Carimbei e decorei e pronto.

Quem lembra do Kiss do último natal?


Também teve envelopinho amarelo no meu mini (que dá pra conferir inteiro aqui mesmo neste blog), com 3 listinhas natalinas super úteis dentro dele. 

Tenho cer-te-za que vocês também tem mil ideias para estes envelopinhos. Que tal compartilhar?

Beijoca!
Dan

2 comentários:

  1. TB gosto muito de envelope..aliás aprendi a usá-los com vc, sendo a primeira vez há mil luas passadas, no projeto do álbum Dr. Seuss....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, mil luas passadas! Linda! Sempre comigo...

      Excluir