quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Maratona Kiss Food Friends Sunshine - Lu Ilarri


Olá meninas!
Prontas para mais um desafio? O meu será...? Mini álbum!!!! Hahahaha! Quem poderia imaginar! Eu tinha dito que não faria mini álbum desta vez, porque meu desafio sempre tem baixa adesão, muitas reclamam que não gostam de mini, que não sabem fazer, que é difícil... mas não adianta! Eu pego o kiss, começo a recortar e sai um mini! É o que eu amo, é o que eu gosto de fazer, então lá vai! Desta vez vou facilitar pra vocês, pra todo mundo participar!
As regras pro meu desafio são simples:
- Fazer um mini álbum. Vou considerar mini até 15x15cm.
- Qualquer formato, qualquer tipo. - NÃO VALE snap, smash e afins.
Quem fizer um mini fofucho vai ganhar 20 pontos na maratona. Quem fizer um mini quadrado, ganha mais 5 pontos, ok? Só para dificult... ops, diferenciar, hehehe.
Total de 25 pontos o meu desafio!
Então desta vez não vou postar pap, até pq nem precisa. Vou postar meu mini apenas como sugestão, mas não precisam fazer igual. Fiz a base do mini com a folha craft que veio no kiss. Minha Silhouette nova chegou há pouco tempo então decidi testar cortando a base do mini com ela. Mas acabei cortando e modificando tanto o arquivo que nem vou me ater a isso, já que a base ficou super simples, só com algumas molduras, como as que têm no arquivo de recorte do kit digital. Na capa pintei o chipboard com caneta de cd Sharpie, mas você pode pintar do jeito que preferir, com tinta, carimbeira, esmalte...




E scrap de menino pode ter flor? Pode, sim senhor! Não é mesmo Megui? Hehehe. Muitos recortes, bailarinas e enamel dots.

Nessa página fiz um envelopinho pra guardar alguns cards fofos e fechei com um chipboard de coração, também pintado com Sharpie. Acabei escolhendo uma foto do Miguel com o Tonis achando que ele ia gostar de ver, mas o que aconteceu foi uma crise de choro com saudade do amiguinho... nem sempre a gente acerta, né? Mas eu adoro essa foto e achei super carinhosa, Então acabei deixando.




Na última página recortei 4 cards seguidos, forrnando uma sanfona e colei de maneira a deixar uma moldurinha nas fotos.Para fechar, uma aleta com uma bailarina.



No verso do mini, um card com moldura amarela e uma bailarina prendendo a data em que fiz o mini.


Espero que tenham gostado e curtam fazer um mini do jeitinho que vocês quiserem! 
Para valer os pontos do desafio, é preciso postar no álbum deste desafio lá no nosso fórum até dia 30 de setembro. Lembrando que só vale um projeto por pessoa.
Beijos e bom scrap!
Lu Ilarri

2 comentários:

  1. ahh apaixonada! sou nova por aqui nos desafios, mas sou apaixonada por mini albuns e albuns, entao com certeza seu desafio ja eh o meu favorito

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!!! Bou tentar fazer, ta? Só para vc não se sentir abandonada....
    agora.... Lindo mini!

    ResponderExcluir