terça-feira, 7 de agosto de 2018

Queridinho --> "Label Maker" por Mama Nana Nassar

Hellooooo, scrappersssss!!!

Estou aqui para compartilhar com vocês mais um QUERIDINHO, ou seja, mais uma ferramenta essencial e que amo muito!!

Esta, em especial, existe há anosssssss! Eu tenho uma mega antiga, mas para vocês verem, nunca sai da moda, por isso, podem guardar tudo de papelaria que vcs herdaram dos antepassados, nunca se sabe auhauhauha

Esta ferramenta serve para fazer as etiquetas em um adesivo meio plástico durinho, e eu acho um charme! 

A minha primeira foi e é essa!

Uns anos atrás, a K&Company lançou dentro da coleção dos Smashes, e claroooo, eu tenho pq era Smash, né?! kkk


A We R Memory Keepers lançou outra recentemente!

No fundo, todas fazem a mesma coisa...a diferença é que uma é mais fofa por fora que a outra kkk

Então, imaginem os planners e outros projetos cheios de etiquetas fofassssss?! E detalhe, é megaaaaa baratinho!

Espero que relembrem parte da sua infância e se ainda tiverem, usem e abusem desta ferramenta simples mas que dá um toque lindo ao seu projeto!!

Fiquem com Deus!
Beijinhussss da Mama

Nenhum comentário:

Postar um comentário