quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Inspiração --> " Ann's Miles " by Mama Nana Nassar

Helloooooo, scrapperssssss!!

Nossa, como eu amooo compartilhar alguém ou algo que me inspira!! Claaaro que é uma dificuldade escolher apenas uma coisa ou pessoa, mas hoje, resolvi compartilhar com vocês uma scrapper que faz projetos muuuuito lindos sem exageiros!!

Ela é a Ann, uma querida e talentosa scrapper e, como nós, ama um mundo de coisas como: costura, decoração, viajar, diy, pintura, fotografia e outras coisas mais!!! Ela é gente como a gente uahuahau

Os projetos dela são maravilhosos! Não são carregados de elementos, mas são cheios de sentimento (ui, rimou kkk) ! Ela faz projetos em diversos tamanhos, muitos mini álbuns,  gosta de aquarela tbm nos backgrounds e utiliza alguns elementos que estão na moda como tassel.

Vamos para alguns dos projetos inspiradores!!




Tudo mara, não é?! 
Então, não a segue ainda?! Aqui estão os links das midias socias dela!

Instagram: @annsmiless
Facebook: Ann's Miles
Pinterest: Anns_Miles

Espero que a curtam e a sigam como eu!!
Fiquem com Deus!
Bjinhus do Ben e da Nana

2 comentários:

  1. Que lindos os projetos! Adorei a inspiração. Ainda não conhecia e amei. Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Elis querida!! Eu que agradeço sua visita em nosso blog e em minha postagem!! Muito feliz por compartilhar com vc uma grande inspiração como a Ann!!

      Excluir