quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Artigo - Label it label Maker - Por Dani Monteiro

Oi genteeee!
Descobri uma ferramenta que me encantou!
Uma releitura de uma rotuladora que a minha família tinha quando eu era criança!
Ela voltou! Bem mais moderna e bonita,com a opção de várias fitas plásticas coloridas e de várias larguras.
Estou falando da Label it Label Make da We R memory keepers!
Ela é o máximo!
Nas cores aqua e rosa, possui várias cores de fitinhas de duas larguras.
Para vocês se organizarem no escritório, na despensa, nos armários, nos materiais de scrap e tals...
E nos projetos nossos de cada dia?
Fica super original.
Vamos conferir?


Esse é um dos refis.Várias fontes pra gente escolher!






Fitinhas plásticas lindas!


Espero que vocês tenham gostado! eu estou apaixonada por essa rotuladora!
Bjo com carinho!
Dani.

Um comentário:

  1. Amei!!! Eu tenho um daqueles antigos qie era da minha mãe!!! Achei o máximo ter a opção de trocar o tipo de letra. Ótima dica, nunca pensei em usar no scrap.

    ResponderExcluir