quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Inspiração - Rosey Posey Studio

...por Van Paliares

Olá meninas,venho hoje mostrar para vocês uma artista que eu realmente gosto muito no mundo do scrap.
Talvez muitas de vocês já a conheçam...
Ela é criativa,colorida e muito feliz na composição e harmonização de tudo o que faz. Eu adoro e por isso a trouxe como minha “inspiração “ desse dia.
Seu nome: Lorilei do blog Rosey Posey Studio

 http://roseyposeystudio.com/studio/

Sou Lorilei (Lauralee), sou apaixonada pela memória e pelo scrapbooking de forma criativa! Eu sou mãe de uma brilhante jovem de 14 anos Hannah e feliz esposa do Chris! Vivemos na zona rural de Alberta e amamos o ar livre!


Vejam agora os trabalhos lindoooooos dela.
Não tem como não se inspirar com cada detalhe.


 






Agora,um dos trabalhos marlindooooos de todos...


 Não é sensacional?
Ela conta que a mãe trouxe essa toalhinha e que na hora, já sabia que iria querer bordar esse passarinho azul no papel.


Fez algumas mudanças e se apaixonou.


Ficou lindo demais não?
Bom... para quem AINDA não conhecia o trabalho dela (acho difícil viu, pois ela é DT de várias marcas legais: @paigetaylorevans, @cratepaper, @pinkfreshstudio e @felicityjanestudio)... vale a pena seguir suas redes sociais.





Espero que tenham gostado e se inspirado, assim como eu me inspiro todas as vezes que vejo trabalhos lindos assim.
Beijo a todas e até a próxima.

VAN PALIARES

2 comentários: