quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Desafio de Cartões - Kiss All I want for Christmas - por Dan

Sim, sim, sim! Claro que sim!
Chegou o desafio mais altruísta de todos! Vamos fazer coisinhas lindas para presentar! Jamais vou deixar a família e os amigos de vocês sem cartão! Todo ano faço um monte, portanto enquanto eu existir, vou desafiar vocês a escrever cartões, que é uma delícia!

Bora.
Meu desafio consiste em 3 cartões e suas respectivas receitinhas. Precisa fazer os 3 pra ganhar o total de pontos, hein?!


Cartão 1:
- deve ser quadrado
- precisa usar pelo menos um dos três carimbos que vieram no Kiss
- usar apenas figuras da folha Rudolph (eu usei uma só, mas podem ser quantas você quiser)
- deve ter um laço (de papel, tecido, cordão, etc - contanto que seja laço)


Cartão 2:
- usar apenas papel (não pode usar nenhum outro material)
- usar caneta (qualquer cor, qualquer espessura, mas deve usar caneta em algum lugar)
- usar um card da folha Vixen


Cartão 3:
- além de figuras do Kiss (qualquer quantidade), só pode usar dois elementos como enfeites (usei o cordão e o pregador) 
- usar um título de chipboard alterado (com caneta, tinta, glitter, etc - qualquer coisa, contanto que não seja o chip branquinho como veio no Kiss)

Valendo 20 pontos pra quem fizer os 3 cartões seguindo todas as regrinhas. 
Não esqueça de postar no álbum deste desafio lá no fórum do Facebook. 
Aproveita e manda um pra mim porque eu amoooooo!

Beijoca,
Dan

Um comentário: