quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Inspiração - Background estampado - por Manu

Olarrrrrr!!! Como estão os preparativos para as festas de final de ano por aí? Já começou a correria?!!! Não vamos esquecer de tirar muita foto pra scrappear depois, combinado?! Tem muita coisa rolando com o Kiss All I Want for Christmas... desafios, paps... tão bom esse agito no mundo do scrap!!
Hoje o papo é sobre inspiração... na hora de criar um layout, o que te inspira? Já se sentiu inspirado só de olhar pra um papel novo? Esse kiss fez isso comigo: as ilustrações da Luzinha nem posso comentar, porque são perfeitas!! Mas os versos dos papéis também me pegaram de jeito! Todos tem estampas lindas e eu desejei na hora criar layouts usando essas estampas como fundo... fugir um pouco do branco e liso que tem sido a maior tendência ultimamente (e eu amo um branquitcho no layout), mas tá na hora de dar uma variada, né não??!!
Por isso eu fui bem ousada e fiz esse layout:


(se eu disser que amei muito, vou ser muito "se achona", como diz meu filho?? Hahahah...)

E já que estamos falando de inspiração, busquei no Instagram alguns projetos com backgrounds bem abusadinhos!!! 

muito maravilhoso esse xadrez da Reachelle

e a elegância desse azul da Jana Eubank?!

mil estrelinhas da Elodie L.

e uma estampa bem baphônica com tema natalino, da Kareen! Amei!!

Também encontrei muita coisa linda estampada em um certo fórum de scrapbooking brasileiríssimo:

amarelo com beijocas, da Marcinha Soares

bolinhas rosa, da Monica Castro

muitas palavras, da Suzana Brito

um cenário inteiro, da Adliz

Dani Monteiro usou a estampa de molduras pra criar todo o sketch do layout

uma estampa de corações cor de rosa... muito a carinha da Bruna Cheles mesmo!!!

e mais corações infinitos para o Baby Ben, da Mama Nana

Espero ter inspirado vocês hoje!!

Beijo,
Manu

6 comentários:

  1. Amei seu layout, eu nao sabia bem como fazer com esse papel de fundo de miniaturas e o seu projeto [e simplesmente perfeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bi! Um elogio desses de uma artista que admiro tanto fez meu dia!!!
      Esse papel realmente foi um desafio, mas fiquei tão encantada com ele, que quebrei a cuca até sair algo que ficasse a altura dele!!!

      Excluir
  2. Aaaaah Manu, que honra!! Adorei teu Lo, uma inspiração. Deixa só meus papéis chegarem que vou fazer um lift dele!!

    Bjos

    Márcia Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcinha, Vc merece muito esse destaque... seus projetos estão cada dia mais bonitos!!! E se liftar, me mostraaaa!!! Beijo!!

      Excluir
  3. Amei essa combinação do xadrez com o papel estampado... Confesso que achei lindo o papel estampado, mas fiquei um pouco perdida para usa-lo como fundo... Ficou lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também foi um baita desafio!! Que bom que você gostou! Sua opinião tem muito valor pra mim!!! Beijoca.

      Excluir