sexta-feira, 2 de novembro de 2018

PROJETO - KISS ALL I WANT FOR CHRISTMAS - by Megui

Bom diaaaaaaa pessoalllll!!!

Hoje é sexta-feira e é dia de PROJETO aqui no blog... ebaaaa!!!!

Gente, não dá vontade de parar de recortar esse KISS!! Cada coisa mais linda e mais fofa!!!
Eu tô amando trabalhar com ele!!!

Como eu tenho muitas fotos de Natal... vou aproveitar pra fazer muitas páginas pra ir completando meus álbuns....deste ano, eu não tenho nenhuma ainda, porque até outro dia, ainda estava brincando de Halloween... huahuaa...
Mas tenho do ano passado, retrasado, reretrasado... então vai dar pra brincar muito... hehe

a minha primeira página de hoje, é este aqui, onde eu trabalhei com um dos arquivos e quis fazer ele grandão pra virar um Shaker Box gigante...
e aproveitei o vídeo que a Lu Ilarri fez, para ensinar a fazer os lacinhos que também são arquivos de corte que vem no KISS e fiz os lacinhos....amei fazer...é a coisa mais fofaaa gente!!


Vou mostrar rapidinho como eu fiz ele...

Primeiro, eu cortei o arquivo na Silhouette, peguei uma transparência e prendi em dois lugares com grampeador...


Peguei o verso desse papel que me fez lembrar uma chuva colorida/ou flocos de neve coloridos e usando a parte interna do arquivo, cortei na Silhouette também e prendi tudo com mais grampos e fita dupla face. Só deixei a parte de cima aberta, pra poder colocar as lantejoulas e estrelinhas...


Colei na página...


e coloquei as lantejoulas e estrelinhas...


Segui colando as fotos e elementos decorativos...


Para que as lantejoulas não caíssem lá pra baixo, eu prendi as fotos e alguns lugares perto da foto com bailarinas...


veja alguns detalhes mais de pertinho...



Olha o laço que coisa mais linda!!! 
é um arquivo de corte que acompanha o KISS e a Lu Ilarri, fez um vídeo ensinando como faz...
tá lá no Fórum do Scrapdiary!


Olha ele aqui menorzinho...
Fiz um pouco diferente...mas é o mesmo arquivo...



Não sei se alguém se lembra do meu passo a passo da segunda feira...
é mais ou menos o mesmo layout, mas experimentei, cortar a estrela gigante num papel colorido... e acho que acabou ficando mais destacado...


e aproveitando, fiz a página dupla dela, pra trabalhar com mais fotos do mesmo dia!!!
Dia de confraternização e Amigo Secreto com a turma do Taiko, Soran e Kids!! Dia pra ficar bem registrado...


Aqui a página dupla...


Detalhes mais de pertinho...






Bom, por hoje é isso!!!

espero que estejam se divertindo com este KISS!!

Bom feriado e bom scrap pessoalll!!!

E vão se preparando, que logo logo começaremos com a nossa Maratona!!! Ebaaaa

bjooooo
Megui

4 comentários:

  1. Adoro suas produções, levo um tempão olhando os detalhes, agora esse Kiss... Apaixonada por ele , já começei com os Printables (o meu Kiss ainda não chegou)... http://gildettdemarillac.blogspot.com/2018/11/mas-ja-e-natal-de-novo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gil, fico feliz de saber que gostou!!! Ebaaaa!!! Logo logo, chega o seu KISS tbem e vai poder brincar muito com ele!!! Mostra pra gente!!! bjooooo

      Excluir
  2. Ficou muito legal,Megui...adorei esse super globão...só ideia supimpa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa, Jaryna!! Que legalll que você gostou!!! Fico feliz!!!! Espero você na maratona, heim? bjooooo

      Excluir