sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Projeto - Jingle "balls" por Tati Pereira

Oiiiie!

Hoje é dia de projeto aqui no blog e queria mostrar pra vocês mais uma possibilidade de usar os arquivos de corte do KISS.
Eu sei, é um vício, rs.

Eu acho um charme essas bolas de Natal transparentes, dá pra fazer tanta coisa legal e pensando ainda nos adesivos e também nos arquivos de corte, resolvi experimentar o vinil dourado nessas bolas de acrílico.

Eu amei o efeito e me empolguei, confesso, rs.

Vem comigo ver o resultado...
Tem muita foto!


Amei essa grandona aí cheia de estrelas...








E aqui, todas juntinhas na árvore desejando um Natal de muito LOVE, JOY TO THE WORLD e que as estrelas do céu tragam esperança e as boas novas do amor.

Um feliz e abençoado Natal amigos!

Com carinho,
Tati Pereira

2 comentários:

  1. Oi Tati! Amei as bolas, ficaram lindas!!! Queria saber qual o vinil que vc usou; é o próprio da marca Silhouette? Outra dúvida é a respeito do uso do vinil. Uma vez me disseram que ele desgasta mais rápido a agulha da máquina e que as vezes ele "gruda" nas peças da máquina... isso é verdade? Obrigada e parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tati, simplesmente maravilhosas!!! Fiquei doida para fazer, é de uma delicadeza e beleza. Fiquei sem fôlego, parabéns! Por isso amo o blog de vcs. Bjs

    ResponderExcluir