terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Queridinho da vez: Mini Archival Ink Pads - by Adliz Jamile

Adorooooooo falar dos meus queridinhos! Porque normalmente eu os uso muito!!!

Dessa vez vim mostrar as mini carimbeiras da Ranger.


Elas são vendidas em combos e você as encontra em kits numerados (dê uma olhadinha na imagem abaixo). Tem a linha tradicional e a da Wend Vecchi (que aliás possui também uma linha de carimbos)!


O legal dessas mini carimbeiras é que duram bastante e como chegam em combos, você consegue ter uma variedade de cores legais ocupando pouco espaço, elas medem aproximadamente 4,5 x 3,0 cm.

Eu adoro usar meus materiais de formas diferentes e uma maneira bemmm inusitada de usar essas carimbeirinhas, é carimbando-as direto no papel. Lembram deste meu projeto?


O background foi feito desta forma!




Vale à pena comprar! 😉
Beijocas queridinhas e mineiras. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário