segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

"Wish" - Kiss All I want for Christmas - Projeto da Dan

PAP 2x1 (tipo shampoo + condicionador)
Olá, Natalindas! (não resisti, sorry)
Meu passo a passo de hoje não somente é uma ideia para uma página 30x30 como também é um jeitinho de salvar um cardstock branco (taí o 2x1). 
Precisei cortar muitas palavrinhas "wish" para uma aula e esse "background" ficou tão legal, com essa palavra tão providencial, que decidi usar.


Creio que a essa altura dos acontecimentos, seu Kiss não esteja mais tão completo assim, então vamos aproveitar os retalhos.


Antes de mais nada, escreva na base alguma coisa que vai fazer com que você aproveite as palavrinhas soltas também. No meu caso foi "wish", mas você pode escolher uma outra palavra, uma frase ou até um texto. Mas pense em alguma coisa que faça você usar o positivo e o negativo. Além disso, corte tiras de 5x30cm do que sobrou dos versos das suas folhas do Kiss. Eu escolhi estes 3 versos. A quantidade de tiras vai depender do que você escreveu. No meu caso, foram 6 tiras para cobrir as 6 linhas com a palavra "wish".


Para colar as tiras no verso do cardstock branco, primeiro eu preenchi os espaços com dupla-face (não gosto de cola, mas quem gosta, vai fundo).


E então fui colando tirinha por tirinha.


Quando virei: TCHARAM!
Ai, amei!


Percebam que as letrinhas vazadas ficam mesmo levantadas. É assim que eu gosto: volume e textura. Estes três elementos foram colados com fita-banana: foto, globinho, biscoito.


Gostei tanto destes minicards com os gingerbreads e quase não tinha usado, então resolvi colar tudo de uma vez, hehehe. Em volta da foto fiz algo parecido com um mosaico em que as peças de cima foram coladas com banana.


Detalhes no cantinho: sujei um pouco a bolinha de clipboard com uma carimbeira turquesa, depois pontilhei em volta com caneta dourada e carimbei com o carimbo do Kiss. Amou? Amei.


Mais dois detalhes no globinho, ambos com banana: o gingerbread e o banner.


Além deste coração, do lado da foto tem duas estrelinhas de chipboard decoradas com caneta dourada. Em cima da foto, também acrescentei mais um card (o que está escrito Christmas).


E foi assim que salvamos um cardstock que iria para o lixo e ainda fizemos mais uma página cheia de Espírito Natalino.

Quem seguir esse PAP e me marcar na página pronta, ganha um beijo de Natal.
Lindas!
Beijoca,
Dan

Nenhum comentário:

Postar um comentário