terça-feira, 26 de março de 2019

Queridinho "Foil Quill" by Mama Nana

Helloooo, scrapperssssss!
Pois bem, vou falar de uma ferramenta que está deixando as scrappers loucas, sem saber se compram ou não!
Digo isso porque já assisti vários vídeos sobre a ferramenta, vários depoimentos e, cada hora, piora a decisão.

Eu já tenho a MINC, máquina que faz foil, e com ela, basta imprimir algo a laser preto que fica top com qualquer marca de foil... até sem marca uahuah... mas, mesmo com esta, uso-a pouco!

Então, surgiu a Foil Quill da WeR Memory Keepers!


São estilos "canetas" que você utiliza com sua Cameo, sua Brother, sua Cricut ou Sizzix e a liga através de USB. Você pode adquiri-las em conjunto, vindo 3 delas sendo: ponta fina, média ou grossa. 

Image result for foil quill project

1- A maioria das pessoas que já adquiriram o kit disseram que, se for para você comprar mesmo, compre somente a caneta STANDARD... que seria a média/regular... e faz o efeito que precisa.

2- O valor de investimento eu não sei se vale a pena! Eu, novamente, investiria na MINC.

3- Para vc fazer o FOIL na Cameo, vc precisa fazer em pedaços... digo isso pq vc precisa passar uma washi tape em todas as laterais do pedaço de laminado que vc quer usar, então, já gasta washi à toa, e não consegue usar a base inteira de uma vez... acho muito desperdício de tempo.

Image result for foil quill project

4- Li, que você pode usar FOIL de qualquer marca... isso é positivo!!

Então, a pergunta que fica é: DEVO COMPRAR MESMO? PRECISO? USAREI MESMO?

Eu, embora tenha ido um montão pesquisar, ainda estou em dúvida, mas uma coisa eu sei... a MINC é top e faz isto sem gastar washi e você consegue utilizar a totalidade do seu papel laminado de uma única vez!!!

Tomara que tenha te ajudado a se decidir... e se sim, deixa um recadinho falando! 

Fiquem com Deus!
Bjinhus no coração do Ben e da Nana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário